Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Facens oferece concurso de bolsas para graduação

O Centro Universitário Facens está com inscrições abertas para o concurso de bolsas de graduação. Os interessados têm até dia 19 de fevereiro para se cadastrar.

A prova acontece no dia 20 de fevereiro, e os estudantes podem garantir até 100% de bolsa em qualquer curso de graduação da instituição de ensino. Os candidatos também podem solicitar descontos com a nota do Enem.

Em decorrência da pandemia, o formato da prova será flexível, podendo ser presencial ou online, de acordo com a preferência do inscrito.

Contudo, o modelo definido pelo aluno pode sofrer alterações de acordo com as recomendações de biossegurança do Estado de São Paulo. Todos serão devidamente notificados, caso alguma mudança seja necessária.

A Facens oferece 14 cursos de graduação (Arquitetura e Urbanismo, Engenharia de Alimentos, Agronômica, Civil, Elétrica, Mecânica, de Computação, Mecatrônica, Química, de Produção, Tecnólogo em Jogos Digitais, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão de T.I. e Banco de Dados).

Contando com mais de 50 laboratórios de ponta e com corpo docente altamente qualificado, nos últimos anos os formandos da Facens apresentam uma média de 90% de índice de empregabilidade (últimos 15 anos).

INCREVA-SE!

Inscrições até 19 de fevereiro em:  https://inscricao-graduacao.facens.br/dados-inscricao 

Inscrições pelo Enem – https://descontoenem.com.br/

Data da prova – 20 de fevereiro

Horário da prova – das 14h às 18h

Valor da inscrição – R$ 40,00

Dúvidas e informações: Whathsapp (15) 98154.7777

Inscrever-se
Notificar de
0/100
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Todos os comentários
Expediente

Jornalista responsável:
Elis Marina de Amaral Gurgel Nunes (MTB 0094600/SP)

0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x