Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Facens marca presença na Expo CIEE Virtual na próxima semana

É estudante e está em busca de uma oportunidade de trabalho? Já anota esse evento na agenda! Você não pode perder a Expo CIEE Virtual (maior feira estudantil da América Latina), que acontece na próxima semana, de 9 a 13 de novembro. Serão cinco dias de muito conhecimento em uma mega plataforma de conteúdo com diversas palestras, tudo 100% online e gratuito! 

É claro que o Centro Universitário Facens não poderia ficar de fora dessa! Paula Migliavacca, do Marketing da Facens, conta que nas edições anteriores, a instituição já esteve presente, ocasiões em que o evento ocorreu presencialmente no Parque Tecnológico de Sorocaba. Neste ano, por conta do distanciamento social, o evento está com a edição virtual e muitas surpresas aguardam os participantes.

“É uma ótima oportunidade dos alunos que estão em fase pré-vestibular de conhecer mais de perto as nossas opções de cursos e toda a metodologia Facens que coloca o aluno como protagonista no processo de aprendizagem, envolvendo a teoria + prática. Além disso, apresentaremos vídeos e materiais sobre a Facens, além de tirarmos dúvidas sobre bolsas, financiamentos, internacionalização e cursos. Estão todos convidados!”, afirma Paula. 

O CIEE é uma entidade que possibilita a adolescentes e jovens o ingresso no mercado de mercado, por meio de programas de estágio e jovem aprendiz, além da orientação profissional. Inclusive, um dos grandes benefícios em participar do evento é poder garantir novas habilidades, especialmente se você está buscando uma oportunidade no mercado de trabalho. O evento é realizado desde 1997 em todo o Brasil. Para garantir sua inscrição, clique aqui.

Confira aqui os eventos anteriores com a participação da Facens:

2018:

2019:

Inscrever-se
Notificar de
0/100
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Todos os comentários
Expediente

Jornalista responsável:
Elis Marina de Amaral Gurgel Nunes (MTB 0094600/SP)

0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x