Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Facens lança podcast voltado a estudantes em período pré-vestibular

A Facens acaba de lançar um podcast gratuito, voltado para alunos em fase pré-vestibular, o Play na Aula. A iniciativa foi desenvolvida pela equipe de Marketing da Facens e pelo ED+ Content Hub, setor especializado em conteúdo educacional digital da instituição de ensino.

O podcast poderá ser acessado por meio da plataforma Facens Play no Youtube e terá episódios mensais, cada um falando sobre uma área de conhecimento, como matemática, biologia, história, atualidades, entre outras. O objetivo é que esses alunos possam adquirir conhecimento de uma forma diferente da tradicional. 

“A ideia é facilitar o acesso a informações relevantes para quem está estudando para o vestibular. Sabemos que os jovens consomem muito conteúdo digital e os podcasts estão entre os seus formatos favoritos. A expectativa é que consigamos contribuir para a propagação de conhecimento relevante e de credibilidade.”

destaca Rodolfo Pinelli, Head de Tecnologias Digitais do Centro Universitário Facens.

O Play na Aula não é o único podcast da instituição. O Centro Universitário conta com uma plataforma de conteúdo robusta, o Blog Facens, que reúne assuntos do universo das Engenharias, Tecnologias e Arquitetura, além de informar sobre os acontecimentos na instituição de ensino.

O Portal também tem um espaço voltado para assuntos de atualidades, cultura pop, saúde, bem-estar, inovação, tecnologia, sustentabilidade, educação, entre outros.

Assista ao primeiro episódio agora!

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Todos os comentários
Expediente

Jornalista responsável:
Elis Marina de Amaral Gurgel Nunes (MTB 0094600/SP)

0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x