Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Babson College oferece curso para desenvolver mentalidade empreendedora

O curso oferecido por uma das escolas de negócio mais famosas do mundo promete moldar a sua mente para atitudes mais empreendedoras em aulas 100% online.

A Babson College foi fundada em 1919, com foco na educação voltada ao mundo dos negócios e empreendedorismo sendo, até hoje, referência e cumprindo com esse compromisso. Sua metodologia é reconhecidas no mundo todo e muitos buscam pelos seus conteúdos, para que possam se aprimorar para as novas tendências do mercado.

Em mais um curso de sucesso, a Babson abre inscrições para o Entrepreneurial Mindshift, curso liderado pela PhD Professora Heidi Neck e que auxilia os alunos a realizarem um mindshift para uma mentalidade mais empreendedora.

Neste curso, 100% online, é explorado a metodologia Entrepreneurial Thought & Action® da Babson, o método IDEATE, que ajuda a criar e moldar ideias, além de aproveitar as oportunidades, desenvolver a confiança e coragem para agir fora da zona de conforto. Após a conclusão do curso, os alunos recebem um certificado de participação da Babson Academy. 

Os pré-requisitos para fazer parte da próxima turma do curso são: ser estudantes de graduação ou pós-graduação e possuir entendimento da língua inglesa, nível B2.

O curso acontece de 13 a 24 de julho e está disponível pelo valor de US$355,50 (dólares americanos). As inscrições vão até 6 de julho, e você pode se inscrever aqui.

Se você é aluno Facens e se interessou pelo curso, procure pelo DRI Facens ou pelo FACE e descubra como você pode participar com um desconto exclusivo!

Quer saber mais sobre esse e outros cursos da Babson College? Clique aqui!

Inscrever-se
Notificar de
0/100
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Todos os comentários
Expediente

Jornalista responsável:
Elis Marina de Amaral Gurgel Nunes (MTB 0094600/SP)

0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x