Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Em comemoração ao dia do engenheiro, palestra gratuita aborda oportunidades e tendências da área

Por atuar na maioria dos projetos de infraestrutura e logística na sociedade contemporânea, o engenheiro é um dos profissionais mais importantes na economia do país.

Cientes dessa importância, os Centros Universitários Newton Paiva (Belo Horizonte) e Facens (Sorocaba) promovem na sexta-feira, dia 10/12, data em que é comemorado o Dia do Engenheiro, uma palestra sobre o mercado de trabalho e suas oportunidades.

O objetivo é dialogar com os profissionais que devem atuar nos próximos anos, abordando os perfis que serão valorizados e as principais tendências do mercado, como sustentabilidade, transformação digital, novos modelos de negócios e eficiência energética.

O evento, que será transmitido pelo canal do Youtube das instituições, será conduzido pela Profª Dra. Adriana Maria Tonini, graduada em Engenharia Civil, mestre em Modelos Matemáticos e Computacionais e doutora em Educação. Atualmente, é Vice-Presidente da Sociedade Mineira de Engenheiros (SME). Além disso, Adriana foi membra da comissão técnica de ensino de engenharia da Sociedade Mineira de Engenheiros (SME), e tem experiência nas áreas de Ensino, Pesquisa, Extensão e Gestão. O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas pelo Sympla.

Anote na agenda!

Palestra Dia do Engenheiro – Mercado de trabalho e suas oportunidades para área da engenharia

Data: 10/12/2021

Horário: 18h às 19h

Plataforma: Youtube Newron Paiva e Facens Play

Inscrições: Gratuitas pelo Sympla – Clique aqui!

Inscrever-se
Notificar de
0/100
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Todos os comentários
Expediente

Jornalista responsável:
Elis Marina de Amaral Gurgel Nunes (MTB 0094600/SP)

0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x