Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Este podcast foi escrito pelo ChatGPT

No 16º episódio do podcast SmartCoruja, vamos conversar sobre o ChatGPT, a ferramenta de inteligência artificial desenvolvida pela OpenAI que tá dando o que falar (ou escrever, nesse caso).

Nesse episódio, falamos um pouco sobre os recursos e capacidades do ChatGPT, suas aplicações em diversas áreas, como chatbots, tradução automática e geração de texto. Além disso nós testamos o ChatGPT AO VIVO, explicando como utilizar a ferramenta.

Se você está interessado em inteligência artificial, ChatGPT e suas aplicações práticas, dá o play e vem com a gente!

Legal, hein?!
Dá play no Smart Coruja e comenta com a gente qual é a dica que você já vai colocar em prática!

Hosts:
?? João Peranovich “JP” – LIGA Facens
?? Nicolas “Primo” – LIGA Facens

Convidadas:
? Pietro Lo Presti Campos
Coordenador do BRAIN, o núcleo de inteligência artificial da Facens e também pesquisador na área de sistemas de recomendação utilizando aprendizado por reforço. Graduou-se em engenharia mecânica pela Facens e é aluno de Mestrado em Ciência da Computação na Universidade Federal de São Carlos. Começou a desenvolver projetos na área de inteligência artificial há 4 anos, na universidade Technische Hochschule Ingolstadt, na Alemanha.

? Luiz Henrique Aguiar
Engenheiro de dados há cerca de 2 anos. Trabalha há cerca de 4 anos com processamento e análise de dados, juntamente de aplicações de inteligência artificial, especificamente voltadas para a área de visão computacional. Atualmente, além de atuar como engenheiro de dados e realizar consultorias, também busca seguir carreira no meio acadêmico.

? Estúdio: Batuta Filmes

Escute também no Spotify, Deezer, Google Podcasts ou outro streaming de sua preferência.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Todos os comentários
Expediente

Jornalista responsável:
Elis Marina de Amaral Gurgel Nunes (MTB 0094600/SP)

0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x