Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Conheça experiências que transformam ajudam na adaptação de novas realidades

Somos capazes de nos adaptar e nos transformar sempre que uma nova experiência surge em nossas vidas. E agora, não está sendo diferente.

A pandemia de coronavírus trouxe um grande momento de reflexão e aprendizado para todos nós. Os valores mudaram, a forma como nos relacionamos, como consumimos, como nos comunicamos e como enxergamos o mundo.

Em muitas situações somos colocados a prova, com toda a nossa bagagem de valores e enfrentamos o que é inevitável: a mudança. Algumas vezes, não nos reconhecemos mais e, para nossa surpresa, nos encontramos melhores.

Quem já teve a oportunidade de uma vivencia em outro país, certamente se identifica com esse cenário. Tudo é novo, diferente: o idioma, costumes, comida, lugares, pessoas… a lista é longa e, como eles mesmos dizem, “só quem viveu sabe”. Mas, quando estamos longe de casa e enfrentamos uma pandemia mundial?

Em uma parceria do Comitê Se Liga! E DRI (Departamento de Relações Internacionais), 5 alunos da Facens que estão participando da mobilidade acadêmica nos contaram como essa experiência tem sido para eles.

Relatos de mudança, transformação e inspiração! Pontos muito importantes que temos que nos concentrar nesse momento, não importa onde a gente esteja, não é mesmo?

Conta pra gente, qual é a sua maior transformação até agora?

Inscrever-se
Notificar de
0/100
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Todos os comentários
Expediente

Jornalista responsável:
Elis Marina de Amaral Gurgel Nunes (MTB 0094600/SP)

0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x