Skip to content Skip to sidebar Skip to footer
05.11.2022 - 19h - Espetáculo Teatral – Chapeuzinho e o Lobo

Peça “Chapeuzinho e o Lobo” é atração na Sala Fundec neste sábado (5)

A população sorocabana pode conferir, neste sábado (5), às 19h, a peça teatral “Chapeuzinho e o Lobo”, com alunos do curso de teatro do Instituto Municipal de Música de Sorocaba (IMMS), na Sala Fundec.

Sob a direção do instrutor Mario Pérsico, o espetáculo, que parte do conto infantil de Chapeuzinho Vermelho, traz a narrativa para o agreste brasileiro, em uma alusão às histórias de cordel. O lobo está longe de ser o vilão absoluto. Na verdade, é um idoso que foge do zoológico para vir morrer em sua caatinga natal. O vilão é o homem, mais especificamente na representação do caçador, transformado em dois atrapalhados e divertidos “clowns”.

Participam da peça teatral os seguintes alunos do IMMS: Alice Cardoso Souza, Anna Julia S. de Oliveira, Breno Henrique dos Santos Alves, Brian Gabriel F. Andrade, Darah K. Maria Leme, Diogo Henrique A. Pires, Lauren Schiavo Ferreira, Laysla Santos de Oliveira, Lorena Sewaybricker e Yumi Rafaela D. Ferreira.

Os ingressos já podem ser adquiridos a R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia), na sede da Fundec, localizada na Rua Brigadeiro Tobias, 73, no Centro, das 8h30 às 17h30, ou pelo próprio site, clicando aqui.

Mais informações podem ser obtidas, das 8h às 17h, pelo telefone: (15) 3233-2220 ou pelo WhatsApp: (15) 99669-2817.

O Instituto Municipal de Música de Sorocaba e a Orquestra Sinfônica de Sorocaba são mantidos pela Fundação de Desenvolvimento Cultural de Sorocaba (FUNDEC).

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Todos os comentários
Expediente

Jornalista responsável:
Elis Marina de Amaral Gurgel Nunes (MTB 0094600/SP)

0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x