Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Baja Mud Racing Facens no 3º Desafio Flex

Entre os dias 3 e 7 de outubro, a equipe Baja Mud Racing Facens, representada pelos integrantes Giovanna Souza, Gabriel Rodrigues e Matheus José, participou do 3º Desafio Flex Inovação de Tecnologia, nas etapas Rocket Week e Atmos Feras.

Promovido pelo Instituto de Tecnologia da Flextronics, com o intuito de aproximar a relação entre Universidades e Indústria, foi um evento aberto à todos os alunos correntes de universidades do Brasil, tanto Graduação como Pós-graduação.

Rocket Week (Hackathon)
Maratona de desenvolvimento técnico e de negócios com mentoria.
Foram 4 dias de desenvolvimento no PIC (Product Innovation Center), com acesso a todos os equipamentos e engenheiros para suporte.

Atmos Feras (Demo Day)
Dia de apresentação e demonstração dos projetos, com participação dos diretores das empresas parceiras, reitores, aceleradoras e investidores anjo.

Diversos projetos participaram do desafio e apenas 12 equipes foram finalistas.  
Dentre elas, a equipe Baja Mud Racing Facens, conquistou a 5ª colocação com o Baja Agro, que consiste na adaptação mercadológica de competição para a agricultura familiar.

A equipe transformou o Baja em um instrumento de trabalho no campo, herdando as características de versatilidade, durabilidade, fácil manutenção e principalmente, baixo custo. Esses atributos fazem do Baja Agro um produto inovador, abrindo uma nova vertente de mobilidade rural.

Confira algumas fotos:

Siga o @facens_baja e acompanhe todas as novidades.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Todos os comentários
Expediente

Jornalista responsável:
Elis Marina de Amaral Gurgel Nunes (MTB 0094600/SP)

0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x