Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Alunos e Alumni Facens participam do Ace Summit

Na segunda semana de maio, alunos e Alumni (ex-alunos) da Facens marcaram presença no ACE Summit, um evento organizado pela ACE Cortex, uma consultoria de inovação e empreendedorismo.

E o melhor de tudo: graças ao Alumni Facens, Luís Gustavo Lima, CEO da ACE Cortex, a equipe da Facens tive a oportunidade única de participar do evento com um cupom de 100% de desconto. Foi uma chance imperdível de estar em meio a um ambiente cheio de conhecimento, networking e oportunidades.

O Centro de Empreendedorismo Facens (FACE) reuniu toda essa galera, e a Facens disponibilizou o transporte para incentivar a participação no evento. Essa é umas das ações em prol do empreendedorismo realizada pela Facens, e novas oportunidades estão previstas para acontecerem em breve.

O ACE Summit é o ponto de encontro para todos aqueles que são apaixonados por inovação e empreendedorismo. Durante o evento, foram realizados painéis e ativações cuidadosamente desenvolvidos para impulsionar os negócios e criar um impacto significativo no mercado.

O evento foi uma oportunidade única para nossos alunos e Alumni para se conectar com profissionais experientes, mentores e investidores. Agradecemos imensamente ao Luís Gustavo Lima e à ACE Cortex por tornarem essa experiência possível.

Juntos, estamos impulsionando a inovação e o empreendedorismo na Facens e além!

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Todos os comentários
Expediente

Jornalista responsável:
Elis Marina de Amaral Gurgel Nunes (MTB 0094600/SP)

0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x