Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Alunas Facens vencedoras do Global Business Student Competition visitam empresa Emicol


No último dia 16 de julho as alunas de Engenharia e Arquitetura da Facens Giovana Cabral (Engenharia Produção); Larissa Armelim (Engenharia Química); Giovanna Naine (Arquitetura e Urbanismo) e Larissa Cernomoret (Arquitetura e Urbanismo) realizarem um plant tour na empresa Emicol.

A visita fez parte da premiação da Global Business Student Competition, desafio que fez parte de um dos módulos do Intercâmbio Virtual gratuito iniciado este ano pela Facens com a parceira NYTech. As alunas foram campeãs no case da empresa Emicol.

No módulo foram apresentadas dificuldades reais de duas empresas parceiras da Facens: Emicol e Apex Tools, com o apoio do IP Facens. Os alunos se empenharam em desenvolver uma solução para o problema e o quarteto Facens se destacou na atividade.

Além de receberem um reconhecimento em cerimônia anual da NYTech, as alunas de Engenharia e Arquitetura da Facens puderam estar presencialmente na fábrica da Emicol para receberem um troféu confeccionado por eles, realizar um plant tour, além de conhecerem mais sobre a empresa.

Programa de Intercâmbio Virtual Facens

Ao longo de 2021, o DRI (Departamento de Relações Internacionais) da Facens, em parceria internacional com o NYTech (New York Institute of Technology) e Instituto de Línguas Facens/CCBEU, e apoio do Centro Universitário Newton Paiva, promove o Academia and Society – Collaboration Across Borders: A Virtual Exchange Program.

Este é um projeto de intercâmbio acadêmico virtual e gratuito, aprovado no Edital Anual do Consulado Geral dos Estados Unidos em São Paulo de 2020.  

> SAIBA MAIS SOBRE O INTERCÂMBIO VIRTUAL FACENS

Inscrever-se
Notificar de
0/100
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Todos os comentários
Expediente

Jornalista responsável:
Elis Marina de Amaral Gurgel Nunes (MTB 0094600/SP)

0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x