Skip to content Skip to sidebar Skip to footer
ADS Facens é o melhor curso do Brasil de instituição privada.

Análise e Desenvolvimento de Sistemas da Facens é o melhor curso do Brasil

Os alunos de ADS da Facens tem motivos de sobra pra comemorar, o curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas recebeu o selo de melhor curso do Brasil em Instituições Privadas!

Este é o terceiro ano consecutivo em que a Facens é destaque no Guia de Faculdade.

É uma alegria muito grande ver todos os nossos cursos avaliados ganharem, pelo menos, quatro estrelas. Mais do que isto, fomos reconhecidos com selos de excelência em quase todas os cursos, sendo um deles com selo de melhor curso privado em âmbito nacional. Tais reconhecimentos reforçam o compromisso da Facens com a qualidade e excelência na educação.

Fabiano Prado Marques, reitor do Centro Universitário Facens

O Centro Universitário Facens também recebeu nove selos de reconhecimento do Guia da Faculdade, nos cursos de Jogos Digitais, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Química e Engenharia de Produção.

Sobre o curso de ADS da Facens

Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas é um curso hands-on, em que você aprende a solucionar problemas reais. Um curso que também conta com a participação de grandes empresas do mercado de TI, por meio do programa de parcerias estratégicas da Facens. Você vai criar aplicações WEB e Desenvolver Aplicativos Mobile (Android e iOS), além de adquirir conhecimentos em Modelagem de Sistemas, Suporte à Área de Negócios, Geração de Informação, Criação de Aplicações sob Medida, Integração de Sistemas, e também colocar em prática novas tecnologias como Big Data.

O que é o guia da faculdade?

O Guia da Faculdade é uma parceria entre o jornal O Estado de São Paulo e a plataforma Quero Educação, e hoje é a maior pesquisa de opinião sobre o ensino superior no país.

A avaliação é realizada por mais de 9 mil coordenadores e professores referente a mais de 15 mil cursos superiores de diversas instituições de ensino superior no Brasil.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Todos os comentários
Expediente

Jornalista responsável:
Elis Marina de Amaral Gurgel Nunes (MTB 0094600/SP)

0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x