Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

4 clássicos de Natal para assistir no Disney +

Por Rolling Stones Brasil

De animações a live-actions, a Disney+ conta com vários filmes natalinos. Para entrar no clima de final de ano, a Rolling Stone Brasil separou 4 clássicos para assistir antes do Natal.

Confira: 

Esqueceram de Mim (1990)

(Foto: Reprodução)

Difícil não pensar em Esqueceram de Mim quando o assunto é filmes de Natal, não é? Estrelado por Macaulay Culkin, a produção retrata as aventuras de um menino que é esquecido em casa quando a família inteira viaja.

O Estranho Mundo de  Jack (1993)

(Foto: Disney Enterprises)

Clássico da carreira de Tim BurtonO Estranho Mundo de Jack é a combinação perfeita entre o Natal e o Halloween. Quando Jack decide assumir o posto de Papai Noel, ele causa confusões e assusta muitas crianças ao redor do mundo.

Meu Papai É Noel (1994)

(Foto: Walt Disney Studios)

Tim Allen vive Scott Calvin, um homem desacreditado no Natal que recebe uma missão importantíssima após acidentalmente segurar nas rédeas do trenó mágico: agora, ele precisará comandar o feriado como um verdadeiro Papai Noel.

Aconteceu no Natal do Mickey (1999)

(Foto: Rpeordução)

Neste longa-metragem, MickeyMinnieMargaridaPlutoPato Donald e os sobrinhos dele comeram o Natal em três grandes histórias cheias de emoção, humor e lições importantes sobre a essência da data comemorativa.

Inscrever-se
Notificar de
0/100
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Todos os comentários
Expediente

Jornalista responsável:
Elis Marina de Amaral Gurgel Nunes (MTB 0094600/SP)

0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x