Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Netflix: 6 lançamentos de filmes e séries com temática de Natal

Por Capricho

Estamos há poucos dias de acabar este ~fatídico ~ ano de 2020, o Natal está batendo na porta e podemos até ouvir os sinos tocarem.

Como de costume, a Netflix lança filmes e séries com a temática da melhor época do ano para você curtir ao lado de quem gosta e nós separamos aqui algumas novidades que você não vai querer perder.

Dash & Lily

A nova série teen, baseada no best-seller do New York Times “O caderninho de desafios de Dash & Lily”, aborda um romance de Natal que se desenvolve quando o cínico Dash (Austin Abrams) e a otimista Lily (Midori Francis) trocam desafios, sonhos e desejos em um caderno que enviam um ao outro por diferentes lugares de Nova Iorque.

Até que os dois descobrem algo em comum entre eles que nem imaginavam. 

https://www.youtube.com/watch?v=rCJx5nPmRpo

Sugar Rush de Natal (2ª temporada)

Chega a segunda temporada da competição mais doce da Netflix com a temática de Natal. Confeiteiros reúnem muito sabor e criatividade para preparar doces natalinos. 

Missão Presente de Natal

A missão de Erica Miller (Kat Graham) é reunir provas para fechar uma base aérea o que acarretaria no fim de uma tradição local. Até que ela conhece um piloto gente boa disposto a fazê-la mudar de ideia.

Uma Invenção de Natal

A vida perdeu a graça para o fabricante de brinquedos Jeronicus Jangle desde que foi traído por seu aprendiz. Mas a chegada de sua neta está prestes a mudar seu destino.

O  filme ainda possui uma trilha sonora poderosa com John Legend, Philip Lawrence, Davy Nathan, Usher e Kiana Ledé.

A Princesa e a Plebeia: Nova Aventura

Neste segundo filme, a duquesa Margaret (Vanessa Hudgens) e a sua sósia Stacy entram em uma nova aventura. Stacy tenta bolar um plano para consertar a vida amorosa da amiga, mas acaba se deparando com algo inesperado: uma terceira cópia (idêntica) da Margaret…Vem confusão por aí. 

Natal com Dolly Parton

Christine Baranski interpreta uma mulher rica e desagradável que retorna a sua cidade natal depois da morte de seu pai, a fim de convencer todo mundo a vender um terreno para um desenvolvedor de shoppings. Será que a música e a magia do Natal levado pelo anjo (literalmente), interpretado por Dolly Parton, a farão mudar de ideia?

Crônica de um Natal: Parte Dois

Nesta sequência, estrelada pelo casal da vida real Goldie Hawn e Kurt Russell, segue a (agora adolescente) Kate, que se junta ao Papai Noel para para impedir um encrenqueiro de cancelar o Natal.

Inscrever-se
Notificar de
0/100
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Todos os comentários
Expediente

Jornalista responsável:
Elis Marina de Amaral Gurgel Nunes (MTB 0094600/SP)

0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x