Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

3º HackLab FNESP está com inscrições abertas

O HackLab FNESP é uma maratona empreendedora que reúne estudantes de todo o Brasil durante as edições do Fórum Nacional de Ensino Superior.

Neste ano, a 3° edição do HackLab FNESP acontece de forma online, entre os dias 27 e 29 de outubro, 100% online e gratuito.

Nesta maratona estudantes universitários têm a oportunidade de desenvolver soluções inovadoras para problemas reais do Ensino Superior Brasileiro.

As soluções desenhadas por meio da visão e experiência do jovem estudante e aliadas aos desafios das Instituições de Ensino Superior, serão apresentadas a mais de 700 gestores educacionais, durante a sessão final do 22º Fnesp – o maior Fórum de Educação Superior da América Latina.

Como faço para participar?

É muito fácil! Envie um vídeo de até um minuto respondendo às perguntas:

 “O que precisa ser mudado URGENTEMENTE na Educação Superior? Por que? Como?”

“Quais as suas melhores habilidades, capacidades e comportamentos?”

O seu vídeo pode estar no Tik Tok, Instagram ou no YouTube! Mas lembre-se de colocar sua conta em modo público.

Após isso, a equipe do HackLab vai avaliar todo o material recebido e divulgarão uma pré-seleção no dia 05 de outubro. Fique atento a essa divulgação!

Se o seu nome estiver na lista, fique atento ao regulamento e confira a lista de documentos a serem comprovados até 9 de outubro de 2020.

Como será a dinâmica online?

O HackLab Fnesp terá início no dia 27 de outubro, terça-feira, às 8 horas, de forma online. Nessa primeira etapa estudantes serão divididos em 8 startups desenvolvendo suas ideias para a segunda etapa do projeto, a prototipação.

Durante esses dois dias, os alunos serão mentorados, realizando diversas atividades, para a criação de um projeto que será apresentado no fim da maratona.

O dia 29 de outubro de 2020, quinta-feira, será o dia da apresentação. Os estudantes irão finalizar seu projeto e preparar um pitch para a banca de jurados e os gestores educacionais presentes no evento digital, que irão votar e escolher o projeto vencedor.

Não perca essa oportunidade e inscreva-se!

Clique aqui e inscreva-se!
Inscrever-se
Notificar de
0/100
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Todos os comentários
Expediente

Jornalista responsável:
Elis Marina de Amaral Gurgel Nunes (MTB 0094600/SP)

0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x