Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Veja tudo o que aconteceu no DC Fandome!

Se você não conseguiu assistir, fica tranquilo! Vamos listar aqui as principais novidades anunciadas no evento online da DC!

Quando a San Diego Comic Con foi anunciada para 2020, muitos estranharam ausência de um dos maiores universos geeks no evento: a DC Comics.

Essa ausência teve um motivo e nós já tínhamos contado isso aqui para você. A DC realizou seu próprio evento online para contar todas as suas novidades, o DC Fandome.

O evento trouxe diversas novidades para os fãs e agitou a internet: trailer de The Batman, vídeo promocional com o elenco da nova versão de Esquadrão Suicida, um painel exclusivo sobre WW84 e muito mais!

Mulher-Maravilha 1984

Se não fosse a pandemia de coronavírus, nós já teríamos assistido essa grande estréia. Mas, enquanto esperamos os cinemas reabrirem, a gente se contenta com mais um teaser.

No painel de Mulher-Maravilha 1984, estavam reunidos a diretora Patty Jenkins, Gal Gadot, Kristen Wigg, Chris Pine e Pedro Pascal, que conversaram um pouco sobre os bastidores da produção.

Após o papo, um novo teaser foi lançado, mostrando a nova armadura de Diana e um pouco mais sobre a vilã da trama.

Novo Esquadrão Suicida

Dirigido por, ninguém mais, ninguém menos, que James Gunn (!!!!!!) o novo longa de Esquadrão Suicida apresenta novos atores e personagens.

Para mostrar as carinhas novas da trama, a DC reuniu o diretor e todos os atores num painel sobre o filme e, logo após, lançou um vídeo promocional mostrando cada ator já no seu personagem.

Vale lembrar que a atriz brasileira, Alice Braga, faz parte do elenco do novo Esquadrão Suicida, que tem previsão de lançamento para 2021.

The Batman – Trailler exclusivo

Um dos conteúdos mais aguardados do dia, com certeza, foi o trailer do novo filme do Batman, que agora é interpretado por Robert Pattison.

Para alegria dos fãs, mesmo com as filmagens paralisadas desde Março, a DC conseguiu entregar uma prévia do que vem por aí.

Apenas 20% do filme foi filmado até então, mas a produção pretende retornar as atividades em setembro.

Liga da Justiça – Snyder Cut

É real, meu amigos! Teremos a versão de Liga da Justiça nos cinema, sob direção do diretor Zack Snyder.

Depois de inúmeras petições online, a Warner confirmou que Snyder voltaria para o posto de diretor do filme, lançando a sua versão de Liga da Justiça.

Os fãs serão contemplados com uma obra de 4 horas, lançada em quatro partes no streaming HBO Max.

https://www.youtube.com/watch?v=z6512XKKNkU

+ supresas!

O evento ainda divulgou outras novidades, algumas inesperadas pelos fãs, como por exemplo, um live-action de Super Choque!

Outros filmes do universo DC estão no coronograma de produção, como Shazam, Acquaman, The Flash e Adão Negro, que será interpretado por The Rock.

Além das novidades das telinhas, a DC também separou um momento para falar das novas HQs, games e séries numa continuação do DC Fandome que rolou na primeira semana de setembro.

Depois de tantos conteúdos novos, conseguimos entender o motivo da DC ter pensado em um evento só para ela neste ano, não é?

Qual o lançamento você mais curtiu? Conta pra gente!

Inscrever-se
Notificar de
0/100
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Todos os comentários
Expediente

Jornalista responsável:
Elis Marina de Amaral Gurgel Nunes (MTB 0094600/SP)

0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x