Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Transferência de curso: por que escolher a Facens para reinventar sua jornada universitária?

Você já imaginou transformar sua trajetória acadêmica em uma experiência única e enriquecedora? A Facens oferece diferenciais que vão muito além da sala de aula tradicional, proporcionando uma vida universitária de verdade.

Se você está considerando a possibilidade de transferir seu curso, aqui estão cinco motivos para escolher a Facens:

1 | Vida universitária de verdade

Na Facens, a vida universitária é vivenciada ao máximo. Desde aulas práticas e teóricas até atividades extracurriculares, eventos, visitas técnicas, contato com profissionais do mercado e participação em equipes de competição acadêmica. Aqui, as amizades são construídas para durar toda a vida.

2 | Experiências internacionais enriquecedoras

Seja no Campus ou fora dele, a Facens oferece oportunidades emocionantes para experiências internacionais. O Departamento de Relações Internacionais (DRI) promove atividades que aproximam os alunos de diferentes culturas, enquanto também oferece suporte para estágios internacionais e programas de dupla titulação.

3 | Ensino hands on e centros de inovação

Aqui o aprendizado não fica apenas na sala de aula. Na Facens, a experiência prática é integrada ao ensino, com aulas projetadas para permitir que os alunos coloquem em prática seus conhecimentos. Os mais de 10 Centros de Inovação fornecem um ambiente propício para transformar ideias em realidade.

4 | Escritório de carreiras Facens

Conectar talentos com oportunidades de emprego é uma prioridade na Facens. O Escritório de Carreiras oferece acesso a vagas exclusivas, perfis de candidatos para empresas e suporte para questões burocráticas de estágio. Além disso, treinamentos e workshops gratuitos são oferecidos para desenvolvimento de habilidades profissionais.

5 | Campus inteligente e reconhecimento máximo pelo MEC

A Facens é reconhecida nacional e internacionalmente como um Smart Campus, aplicando conceitos de Cidades Inteligentes em seus projetos. Além disso, a nota máxima do MEC atesta a excelência em infraestrutura, modelo educacional e outros aspectos.

Se você está considerando a transferência para a Facens, saiba que o processo é simples e pode ser feito totalmente online. Acesse o site da Facens para conferir os descontos exclusivos para candidatos de transferência e grupos. Não perca a oportunidade de reinventar sua jornada universitária na Facens, onde a inovação, a internacionalização e o desenvolvimento integral do aluno são prioridades. Venha fazer parte dessa transformação!

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Todos os comentários
Expediente

Jornalista responsável:
Elis Marina de Amaral Gurgel Nunes (MTB 0094600/SP)

0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x