Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Smart Mall Facens tem ações e workshops gratuitos durante todo o mês de setembro no Pátio Cianê Shopping

O Smart Mall Facens oferece uma programação gratuita e aberta a toda comunidade  durante o mês de setembro. O espaço, localizado no Pátio Cianê Shopping, terá atividades focadas no bem-estar, educação e interatividade, além de workshops e treinamentos gratuitos.

O destaque do mês fica para as ações do Setembro Amarelo, com uma ação interativa e motivacional durante todo o dia 2, disponível a todo o público. Além disso, haverá ‘Momento Relax’ com massagem rápida gratuita durante todos os domingo do mês, a partir das 16h.

Para quem gosta de colocar a mão na massa, haverá workshop de plantio de hortaliças no Dia do Agrônomo, 13 de setembro, a partir das 16h.

Ao longo do mês a programação ainda conta com treinamentos para aprender a usar impressora 3D, cortadora de vinil e cortadora a laser. Confira a programação completa:

Como participar

O Smart Mall Facens está localizado no Shopping Pátio Cianê, Bloco B do Piso 2, em Sorocaba (SP). Funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados das 12h às 20h.

As inscrições para os eventos são gratuitas, porém as vagas são limitadas. Os interessados podem fazer seus agendamentos através do Instagram @smartmallfacens ou pelo e-mail smartmall@facens.br.

Os visitantes também são bem-vindos para usar o espaço relaxando, carregando celulares, lendo um livro ou simplesmente descansando após as compras.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Todos os comentários
Expediente

Jornalista responsável:
Elis Marina de Amaral Gurgel Nunes (MTB 0094600/SP)

0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x