Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Resultados da Netflix ?

Estavam aguardando o resultado com pipoca.

Primeira big tech a divulgar os balanços do segundo trimestre, a Netflix, informou que perdeu 970.000 assinantes — número até bom perto das suas próprias previsões.

A expectativa era tão baixa que a perda deixou os investidores satisfeitos: as ações da empresa saltaram 8% após o expediente.

Parece que a concorrência tem prejudicado com força: ainda que a Netflix tenha perdido menos usuários do que imaginava, é a primeira vez que a empresa perde ssinantes por dois trimestres consecutivos.

E agora, Netflix?

Para acelerar o crescimento de receita, o serviço de streaming pretende melhorar o produto monetizar melhor seu grande público.

?Pensando na parte de monetização, a empresa já divulgou que terá uma camada suportada por anúncios e passou a reprimir o compartilhamento de senhas em alguns países da América do Sul — chega de usar a conta do seu ex. risos.

? Na parte de produto, a Netflix pretende replicar o sucesso de Stranger Things, que gerou 1,3 bilhão de horas assistidas na plataforma, além de uma legião de fãs bem clubista — estilo Harry Potter e Game of Thrones.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Todos os comentários
Expediente

Jornalista responsável:
Elis Marina de Amaral Gurgel Nunes (MTB 0094600/SP)

0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x