Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Propósito de vida: como encontrar o meu?

Encontrar o propósito de vida não é uma tarefa fácil. Para cada pessoa acontece em um tempo diferente, pode levar dias, meses ou até mesmo anos.

Durante todo esse processo de descoberta passamos por momentos de reflexão pessoal, autoexploração e experimentação em diferentes áreas. É uma longa jornada e que quando acompanhada, é bem melhor.

Apesar de ser um processo individual, muitas pessoas podem impactar a nossa jornada. Quando as experiências, talentos e valores são compartilhados, nossa mente se expande para o novo e a caminhada se torna tão valiosa quanto a chegada.

Além das companhias, podemos usufruir de diversas ferramentas que nos auxiliam no processo: livros, vídeos, palestras e outras. Mas nenhum delas trata o tema como o Engenharia da Vida.

Engenharia da Vida

Engenharia da Vida é uma jornada de 8 episódios divididos em 26 vídeos que vão te ajudar a ter autonomia e aprender a tomar as suas decisões no processo de construção de propósito e projeto de vida.

Engenharia da Vida não é apenas um curso. É um método em formato de minissérie pensado para ajudar você a construir um propósito que faça sentido ao caminho de vida que escolheu.

Conheça o Engenharia da Vida e tudo que você pode descobrir nessa jornada!

Conheça o Autor

Celso Grecco trabalha há mais de 20 anos exclusivamente com temas como Desenvolvimento Social e Propósito, já tendo ajudado centenas de organizações sociais e empresas a desenvolverem programas e projetos que transformaram vidas.

Atuou em países como Inglaterra, Portugal, África do Sul, Estados Unidos e Jamaica. Em 2008, recebeu o prêmio Vision Awards em Berlim entregue pelo ganhador do Prêmio Nobel da Paz, o professor Muhammad Yunus, e em dezembro do mesmo ano foi homenageado na sede da ONU em Nova York.

É autor do livro “A Decisão De Que O Mundo Precisa”, lançado em julho de 2019 pela Editora Gente.

Acompanhe o Celso de pertinho, pelo Instagram: @celsogrecco

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Todos os comentários
Expediente

Jornalista responsável:
Elis Marina de Amaral Gurgel Nunes (MTB 0094600/SP)

0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x