Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Orquestra Sinfônica de Sorocaba abre edital para músicos profissionais

A Fundação de Desenvolvimento Cultural de Sorocaba – FUNDEC, torna pública a abertura de processo de seleção de músicos para integrarem a Orquestra Sinfônica de Sorocaba – OSS, durante a temporada 2022, que ocorrerá de março a dezembro de 2022.

Estão disponíveis para convocação imediata vagas para 2 violas, 1 violoncelo, 1 oboé, 1 fagote e 1 violino, havendo a possibilidade de ser oferecida mais uma vaga de violino para o segundo melhor colocado no processo seletivo, dependendo da decisão da banca.

É necessário o candidato estar em dia com as obrigações militares, em caso de candidato brasileiro do sexo masculino, ter, na data de admissão, idade mínima de 18 (dezoito) anos completos, ser aprovado no processo seletivo, estar vacinado contra a Covid-19 com três ou duas doses do imunizante, a depender do cronograma de vacinação da cidade onde reside.

As inscrições serão realizadas exclusivamente através do site, que pode ser acessado pelo site www.fundecsorocaba.com.br, das 14h00 de 01/02/2022 às 23h59 de 20/02/2022.

A audição constará de uma peça de livre escolha do candidato, dois Excertos escolhidos pela direção e uma peça de confronto.

O candidato aprovado deverá cumprir integralmente as atividades constantes no calendário anual da Orquestra Sinfônica de Sorocaba, disponível no edital.

O Edital com mais informações e ficha de inscrição já está disponível e pode ser encontrado nas mídias sociais e site da Fundação.

Dúvidas deverão ser encaminhadas para Cíntia Salles através do e-mail eventos@fundecsorocaba.com.br.

Anota aí!

Abertura de edital de contratação – Orquestra Sinfônica de Sorocaba

Inscrições de 01/02 até 23h59 do dia 20/02.

Inscrição gratuita

Inscrições somente pelo link de formulário informado nas redes sociais e site www.fundecsorocaba.com.br

Telefone: (15) 3233-2220 – Whatsapp: (15) 99669-2817

Instagram: fundec.sorocaba – Site: www.fundecsorocaba.com.br

Contato

Cíntia Salles, e-mail: eventos@fundecsorocaba.com.br

Inscrever-se
Notificar de
0/100
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Todos os comentários
Expediente

Jornalista responsável:
Elis Marina de Amaral Gurgel Nunes (MTB 0094600/SP)

0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x