Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

O que você vai plantar neste dia do meio ambiente?

Os ecossistemas sustentam a vida na Terra e são divididos em oito categorias, que talvez você já conheça. São elas: florestas, campos agrícolas, pastagens e savanas, rios e lagos, oceanos e costas, vilas e cidades, turfeiras e montanhas.

Quanto mais saudáveis e em equilíbrio esses ecossistemas estiverem, melhor para a qualidade de vida dos seres que ali habitam.

Por isso, o nosso papel neste momento é trabalhar para manter e, quando houver necessidade, restaurar ecossistemas que estejam precisando de ajuda.

Neste 5 de junho, em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, o Smart Mall Facens estará realizando doação de mudas e você pode fazer a diferença!

Juntos nós podemos prevenir, interromper e reverter a degradação dos ecossistemas, deixando a cidade cada vez mais verde! Plantar uma árvore ajuda a refrescar a atmosfera, diminui enchentes, protege e fortifica as comunidades, aumentando a qualidade de vida!

E aí, partiu Smart Mall? Anota na agenda: 5 de junho, no Smart Mall Facens, dentro do Shopping Pátio Cianê.

#FicaADica: após pegar a sua mudinha no Smart Mall Facens, que tal plantar ela no Jardim Bulbasauro? Ele fica localizado na Avenida Londres, em Sorocaba, e é uma iniciativa de dois sorocabanos para incentivar a preservação do meio ambiente.

Uma réplica em tamanho real do famoso Pokémon de planta foi instalada em uma área verde da avenida e atrai visitantes de todas as cidades.

Bruno ítalo, Marketing Facens, com a réplica do Bulbasauro.

Na réplica, o Bulbasauro carrega em suas contas uma ágave dragão. Ao seu redor, alguns temperos como alecrim, manjericão e lavanda também foram plantados, além de algumas plantas, como ora-pro-nóbis e peixinho, e uma mudinha de limão.

Inscrever-se
Notificar de
0/100
guest
1 Comentário
Anterior
Próximo Mais Votado
Inline Feedbacks
Todos os comentários
Expediente

Jornalista responsável:
Elis Marina de Amaral Gurgel Nunes (MTB 0094600/SP)

1
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x