Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Netflix revela quais são seus filmes mais assistidos

No início de julho, a plataforma de streaming revelou, pela primeira vez, os números conquistados pelas suas produções originais.

Sem muitos detalhes, a Netflix divulgou seus números baseados em quantas pessoas assistiram a produção no mês de lançamento.

No top 10 da lista, a liderança ficou com O Resgate, estrelado por Chris Hemsworth, com com 99 milhões de espectadores, seguido por Birdbox, com Sadra Bullock e a comédia Troco em Dobro.

As produções originais da Netflix conquistaram um espaço significativo no mercado audiovisual, sendo reconhecidas em grandes premiações, como o Oscar e Festival de Cannes para os filmes, e o Emmy, para as séries.

O ritmo de lançamento dos filmes originais do streaming foram mais acelerados do que qualquer outra produtora de Hollywood. Segundo o chefe da divisão de filmes da empresa, Scott Stubber, eles não pretendem perder o ritmo. “Queremos um filme impactante a cada duas semanas”, afirmou em entrevista a Bloomberg.

Parte desse sucesso, também é resultado de um grande investimento na comunicação dos seus lançamentos originais.

Uma de suas primeiras produções independentes, Bright, com Will Smith, foi lançada mundialmente na edição de 2017 da CCXP, contando com a participação do elenco.

Confira abaixo o ranking completo dos filmes originais mais assistidos da Netflix, seguido pelo número de espectadores no mês de estreia:Resgate: 99 milhões de visualizações

Todos os 10 filmes foram lançados nos últimos três anos, a maioria deles nos últimos 12 meses, o que faz sentido quando você considera que a Netflix adicionou 43,6 milhões de clientes desde o início de 2019. Cada nova versão pode atingir um público maior do que seus antecessores.

Qual desses filmes você já viu e gostou? Conta pra gente!

Inscrever-se
Notificar de
0/100
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Todos os comentários
Expediente

Jornalista responsável:
Elis Marina de Amaral Gurgel Nunes (MTB 0094600/SP)

0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x