Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

It’s all about the money! – O dinheiro agora e no futuro

Hoje o podcast é de milhões! Hoje em dia o dinheiro já é visto, aceito, usado de uma forma muuuito diferente de alguns anos atrás!

E a gente nem precisa ir tão pra trás assim, né? Com o passar dos anos, a forma como usamos o dinheiro, o quanto ele vale e como se apresenta para nós já mudou muito e a previsão é que isso seja uma constante.

Pra falar do tema, o Smart Coruja recebe a galera do Facens Finance!

Legal, hein?!
Dá play no Smart Coruja e comenta com a gente qual é a dica que você já vai colocar em prática!

Hosts:
?? João Peranovich “JP” – LIGA Facens
?? Nicolas “Primo” – LIGA Facens

Convidadas:
? Felipe CorrêaCoordenador do MBA em Gestão de Projetos e Inovação na Facens, docente na graduação nos cursos de projetos, inovação e gestão de pessoas na Facens. Instrutor de cursos e palestrante. Adepto das boas práticas de facilitações para definição do produto como Design Thinking, dinâmicas colaborativas para planejamento e gestão de projetos. Engenheiro da Computação com ênfase em Sistemas e Processos Industriais pela UNICAMP, Master in Business Economics pela FGV-SP, Mestre em Gestão de Negócios com ênfase em Gestão da inovação e Competitividade Empresarial pela FIA e Design Thinking for Innovation pela University of Virginia Darden School of Business. Professor coordenador e orientador do Facens Finance. Consultor na área de Gerenciamento de Projetos, Gestão Estratégica e Inovação. Possui um trabalho nas redes sociais (Youtube e Instagram) sobre inovação: @cafecominovacao Experiência em gerenciamento de projetos de tecnologia, engenharia (telemetria/telecomunicação) e produtos (financeiros/bancários/previdência). Especialista em gerenciamento de projetos e portfólio, escritório de projetos corporativos, definição de metodologia de projetos e priorização de projetos alinhados aos objetivos estratégicos da empresa.

? Vinícius Reis Formado em Engenharia e com especialização em Gestão de Negócios e formação G4 Startups, Vinícius Reis tem mais de 5 anos no mundo de Startups e Investimentos. Atualmente, além de ser um dos mentores de um programa internacional de aceleração de startups, atua com um dos responsáveis pelo programa de Open Innovation e Intraempreendedorismo da Brasilseg (Seguradora do Banco do Brasil) e é o Atual Presidente do Facens Finance.

? Roteiro: Elis Marina Nunes – Marketing Facens
? Direção: Bruno ítalo – Marketing Facens
? Estúdio: Batuta Filmes

Escute também no Spotify, Deezer, Google Podcasts ou outro streaming de sua preferência.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Todos os comentários
Expediente

Jornalista responsável:
Elis Marina de Amaral Gurgel Nunes (MTB 0094600/SP)

0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x