Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

IP Facens realiza visita à sede do Grupo Jacto

No dia 23 de agosto, a equipe do IP da Facens e Splice estiveram presente na sede do GRUPO JACTO, em Pompéia, São Paulo.

O objetivo da visita foi estreitar o relacionamento que já acontece há três anos. As equipes Facens e Splice foram recebidas pelo Sr. Elvis Fusco, Presidente da Fundação Shunji Nishimura, e Chikao Nishimura, membro do Conselho Administrativo e da Segunda geração da família Nishimura.

A Jacto Agricola, principal negócio do grupo está presente em cerca de 100 países e  cerca de 5 mil funcionários. A empresa começou há 74 anos com pulverizadores portáteis e  foi pioneira em colheitadeira de café.

As equipes Facens e Splice conheceram detalhes do Centro de Pesquisa e Desenvolvimento de Novos Produtos e duas  instituições de ensino que  Fundação Shunji Nishimura apoia (FATEC e SENAI), projetos de integração do ecossistema da Alta Paulista pelo Diretor  da JACTO Tsen Chung Kang e assistiram a uma apresentação da ICT CIAG (Centro de Inovação no Agronegócio), que tem como um dos gestores Reinaldo Bernardi, ex-aluno da Facens.

Ao final da visita, as equipes visitaram o Museu Shunji Nishimura, que conta a história da família Nishimura.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Todos os comentários
Expediente

Jornalista responsável:
Elis Marina de Amaral Gurgel Nunes (MTB 0094600/SP)

0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x