Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Green Nation realiza Mega live do dia do Meio Ambiente

O Covid-19 trouxe consequências dolorosas, mortes e desemprego. A pandemia nos forçou ao isolamento social, e tivemos que nos reinventar: aprender novas formas de trabalhar, estudar, conviver, consumir, ser mãe e pai, e a ter novas atitudes como cidadãos. Todos nós. Sem exceção.

Talvez, pela primeira vez, em meio à dor e ao isolamento, tenhamos a consciência coletiva de que a Terra é nossa única casa, e que até hoje a ocupamos indiscriminadamente. Quando os humanos se afastaram, chegaram os animais, o ar ficou mais limpo, o mar cristalino, e descobrimos horizontes que nem sabíamos que existiam.

Como é que um movimento de sustentabilidade pode contribuir com a sociedade num momento como este? Foi para responder a essa pergunta, que o Green Nation convidou para o debate filósofos, artistas, cientistas, educadores, representantes de comunidades, economistas e especialistas de várias outras áreas. Cada um vai compartilhar sua visão sobre o antes, o agora e o pós-pandemia, numa programação dinâmica e diversificada.

A Mega Live do Dia do Meio Ambiente acontece no dia 05 de junho, dia mundial do meio ambiente, das 10 às 16 horas. Entre! A casa é de todos nós.

Durante seis horas consecutivas, você vai poder acompanhar conversas sobre os impactos da pandemia em nossas vidas; os desafios do ensino digital; inovações para o bem e para o mal; a situação atual das queimadas e do desmatamento na Amazônia; o futuro pós-pandemia, e ainda participar de atividades ao vivo sobre alimentação, jardinagem, bem-estar físico e mental.

Veja a programação completa aqui e não deixe de seguir a Green Nation no Instagram e Facebook!

Inscrever-se
Notificar de
0/100
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Todos os comentários
Expediente

Jornalista responsável:
Elis Marina de Amaral Gurgel Nunes (MTB 0094600/SP)

0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x