Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Facens vence prêmio internacional Green Gown 2021

A campeã voltou! Julho começou muito bem para a Facens com a conquista de mais um caneco internacional! ????

Concorrendo com o projeto do LIS Facens (Laboratório de Inovação Social), a Facens venceu na Categoria Benefitting Society, pelo conjunto da obra, na premiação Green Gown 2021, que tem chancela da ONU Meio Ambiente.

Este é o segundo ano consecutivo que o LIS vence a premiação. Em 2020, o Centro de Inovação levou a melhor na categoria Engajamento Estudantil, com o projeto ECOGINC.

O prêmio deste ano reconheceu a melhor prática em Instituições de Ensino Superior de pequeno porte, com o objetivo de levar benefícios para a sociedade.

A cerimônia de premiação aconteceu na última quinta-feira (07), de forma online. Você pode ver no minuto 11:46, quando a Facens é anunciada como campeã da categoria:

Estou muito feliz! Vencemos na categoria Benefitting Society pelo conjunto da obra, ou seja, todos os projetos e seus resultados! Mais um prêmio para nos orgulharmos da Facens!

afirma Raquel Barbosa, coordenadora do LIS.

O LIS tem como missão de gerar oportunidades para o florescimento de profissionais mais humanos e seu maior objetivo é formar a próxima geração de líderes que vão propor soluções para os novos desafios do século XXI, mas que também questionarão com coragem os problemas que foram normalizamos: fome, desigualdade e crise climática.

Você pode conhecer mais sobre o LIS e ver todas as suas atividades visitando as redes sociais e também assistindo o vídeo vencedor da premiação!

Parabenizamos toda a equipe do LIS, alunos e comunidade Facens, que fazem o projeto do LIS acontecer e agora, com reconhecimento internacional! Parabéns, pessoal! ????

Inscrever-se
Notificar de
0/100
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Todos os comentários
Expediente

Jornalista responsável:
Elis Marina de Amaral Gurgel Nunes (MTB 0094600/SP)

0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x