Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Facens realiza evento online que promove a integração entre gerações

O ano de 2020 começou cheio de planos e expectativas para todo mundo, porém, fomos surpreendidos no caminho. Tivemos que nos reinventar de diversas formas, inclusive com as conexões.

Aqui não estamos falando aqui das conexões no sentido técnico, e sim daquelas que temos com quem amamos e gostamos de estar perto.

Graças aos maiores avanços da tecnologia, logo pudemos nos adaptar e as reuniões com os amigos, familiares foram ganhando outros formados.

Nós conseguimos um jeitinho para estar juntos, mesmo que a distância, em um momento que todos precisamos de muito amor e carinho.

Dos mais novos aos mais velhos, manter a conexão nunca se fez tão importante, além de que se adaptar as tecnologias também já não era mais uma escolha e sim, necessidade.

Vamos tomar um chá juntos?

Pensando nisso, a Facens, por meio do Comitê Se Liga, Biblioteca e o Laboratório de Inovação Social (LIS), estão promovendo o “Chá das 5”.

O evento é uma extensão do InterGerAções, que acontecia de forma presencial na Facens e nasceu para aproximar e estreitar os laços das diferentes gerações.

O Chá das 5 acontece todas as sextas do mês de agosto e setembro, com um bate-papo online, às 17h, via zoom, sobre diversos temas.

A ideia é que, neste espaço, diversos temas possam ser conversados por diferentes pessoas, de diferentes idades, promovendo a aproximação, conhecimento e integração!

InterGerAções

Para conhecer histórias comoventes de mulheres vencedoras e cheias de vida na terceira idade e que já participaram do programa InterGerAções, assista ao nosso mini documentário.

São histórias que retratam a experiência de troca de aprendizado, provando que com vontade de aprender não tem idade, nem momento, basta uma oportunidade.

Inscrever-se
Notificar de
0/100
guest
1 Comentário
Anterior
Próximo Mais Votado
Inline Feedbacks
Todos os comentários
trackback
2 anos atrás

[…] Para ler mais sobre o Intergerações, clique aqui! […]

Expediente

Jornalista responsável:
Elis Marina de Amaral Gurgel Nunes (MTB 0094600/SP)

1
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x