Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Facens promove seminário gratuito sobre Gestão Estratégica de Vendas

No dia 04 de fevereiro, a Facens promove gratuitamente, entre 8h e 12h30 um Seminário Regional Sobre Gestão Estratégica de Vendas. O evento, que acontece no auditório do campus e tem vagas limitadas, aborda o tema Tecnologias Digitais e Seus Impactos nas Vendas e nos Negócios. As inscrições podem ser feitas pelo site.

A iniciativa é promovida pelo curso de Pós-graduação MBA em Gestão Estratégica de Vendas da Facens, em parceria com o CIESP Sorocaba, Parque Tecnológico de Sorocaba, AES (Associação dos Engenheiros de Sorocaba) e ACSO (Associação Comercial de Sorocaba)

Confira a programação completa e palestrantes:

  • 8h30 – Abertura e boas-vindas aos participantes
  • 8h45 – Mesa redonda– Tecnologias Digitais como Estratégia para Impulsionar e Acelerar as Vendas

Expositora: Adriana Branco – Gerente de Ecommerce B2B B2C da Starrett Brasil.  Mais de 30 anos de atuação na área comercial e vendas em indústria de bens de consumo e varejo digital. Atua diretamente no E-commerce B2B e B2C, com formação e gestão de equipes, participação de projetos na construção de plataformas digitais de produtos e serviços. Especialização em vendas digitais, negociação, planejamento estratégico e de negócios, em plataformas E-commerce e Marketplace.

  • 9h00 – Painel – Comércio Digital e Empreendedorismo: Oportunidades e Desafios

Expositor: Rodolfo Ribeiro – Empreendedor Founder & CEO da Startup 7 waves. Consultor de Projetos de Inovação. Coach e Mentor de Empreendedores e Executivos. Mestre em Estratégia e Inovação com especializações em Empreendedorismo pela Université Pierre Mendès – France.  Professor de Pós-graduação e MBA da Facens.

  • 9h15 – Painel – Metaverso: Negociações e Relações Pessoais e Empresariais – Era do Comércio Digital

Expositora: Mariana Domitila – Mentora Empresarial e Comercial. CEO do Grupo Elo – Educação Corporativa / Elo. Education – Núcleo de Desenvolvimento Humano. Dra. em Educação e Mestra em Comunicação. Especialista em Neurociências e comportamento. Trainer Training e Master em PNL. Master Coach (Certification ISOR). Pesquisadora dos temas de Transformação Digital e Metaverso. Professora de Pós-Graduação e MBA da Facens.

  • 9h30 – Debate entre os participantes e os expositores
  • 10h00 – Painel – Educação Continuada e Carreira Profissional em Gestão Estratégica de Vendas

Expositor: Luiz Cláudio Cintra Soncini – Executivo da Área de Vendas e pós-vendas em Empresas Nacionais e Multinacionais de Grande Porte. Gerente de pós-vendas e Logística da Rech Solutions. Especialista em Gestão de Negócios pela FGV. Professor de Pós-Graduação e MBA da Facens.

  • 10h20 – Coffee Break
  • 10h50 – Painel – Novas Habilidades e Competências para Gestão Estratégica de Vendas

Expositor: Alessandro Paes dos Reis – Consultor de Negócios – Founder da Mango Tree Coworking e da Value – Experiência em Aprendizagem. Mestre em Administração pelo Mackenzie. Autor do livro “O Mapa do Seu Negócios”. Foi Gerente Executivo do SEBRAE São Paulo por 11 anos. Professor de Pós – Graduação e MBA da FGV.

  • 11h30 – Painel – Transformação Digital e a Gestão Estratégica de Vendas – Caminhos para o Sucesso

Expositora:  Adriana Firmo – Vice-presidente de Vendas e Pós-Vendas da Linde STILL Brasil na Kion South America – Empresa Líder na Fabricação de Empilhadeira e Equipamentos Logísticos. Formação no INSEAD – The Business School for the World – Global Executive Program.

  • 12h10 – Sorteio de Brindes e Livros Sobre Vendas para os participantes
  • 12h30 – Encerramento

Anote na agenda!

Seminário Regional Sobre Gestão Estratégica de Vendas

Data: 04/02/2023

Local: Auditório da Facens

Horário: das 8h30 às 12h30

Inscrições gratuitas – clique aqui!

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Todos os comentários
Expediente

Jornalista responsável:
Elis Marina de Amaral Gurgel Nunes (MTB 0094600/SP)

0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x