Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Facens promove competição de robôs para alunos do Ensino Médio de Sorocaba e região

Que os jogos comecem! No dia 03 de dezembro, às 14h, a Facens promove o Plugin Competições, evento voltado para alunos do Ensino Médio de Sorocaba e região, com a 1ª Corrida de Robôs Facens.

Para participar é muito simples! Monte a sua equipe e realize a inscrição, de forma gratuita, até dia 26/11, no site do Plugin Competições. MAS, ATENÇÃO: O campeonato será presencial e cada equipe pode ter um ou dois participantes.

Se você tem dúvidas sobre a competição, acesse o regulamento também no site do Plugin Competições, ou mande um e-mail para plugin@facens.br.

4 dias de pura adrenalina!

Além da edição voltada para os alunos do Ensino médio, toda comunidade poderá acompanhar, entre dias 16, 17, 18 e 19 de novembro, online, das 19h às 22h30, atrações relacionadas aos vários campeonatos entre alunos Facens do Plugin Competições, tais como a 4ª Competição de Planadores, 2ª Competição Nerdy Derby, entre outros. A transmissão será feita pelo canal do Facens Play, no Youtube.

Dentro do conceito de Aprendizado Continuado (Lifelong Learning), o Plugin foi desenvolvido como um evento realizado em várias edições ao longo do ano, oferecendo um novo formato das grandes ações da Facens, como a SEAT – Semana Engenharia, Arquitetura e Tecnologia e a TecnoFacens. Neste ano, a Facens já promoveu o Plugin Carreiras e o Plugin Desafios do 5G.

Assista agora os 4 dias de competição!

Plugin Competições – Dia 1

Plugin Competições – Dia 2

Plugin Competições – Dia 3

Plugin Competições – Dia 4

Inscrever-se
Notificar de
0/100
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Todos os comentários
Expediente

Jornalista responsável:
Elis Marina de Amaral Gurgel Nunes (MTB 0094600/SP)

0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x