Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Facens participa do 28° Congresso Internacional ABED de Educação a Distância

Entre os dias 15 e 18 de outubro, a Facens esteve presente no 28° Congresso Internacional ABED de Educação a Distância, que aconteceu no Rio de Janeiro.

O Centro Universitário foi representado pelo Head de Tecnologias Digitais do ED+ Content Hub, Rodolfo Pinelli, com uma palestra que refletiu sobre as tecnologias digitais, seus impactos e soluções para aqueles que entregam seus sonhos e suas vidas nas mãos das Instituições de Ensino Superior: os estudantes. Sandra Villanueva, Diretoria de Operações Acadêmicas, também esteve presente no evento.

Entender quem são e como se relacionam com o mundo é a chave para a entrega de uma educação personalizada e de qualidade. Agradeço muito aos presentes e às conexões feitas ao longo do congresso.

Rodolfo Pinelli

CIAED – Congresso Internacional ABED de Educação a Distância é um tradicional evento acadêmico-científico que vem sendo promovido anualmente, desde 1994, pela ABED – Associação Brasileira de Educação a Distância, reunindo milhares de educadores, pesquisadores, gestores e outros profissionais que atuam em educação a distância, aberta, flexível e, mais recentemente, na educação híbrida.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Todos os comentários
Expediente

Jornalista responsável:
Elis Marina de Amaral Gurgel Nunes (MTB 0094600/SP)

0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x