Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Eventos Facens: Science Days – NASA na Facens

Tá com saudade dos nossos eventos, né minha filha? Nós também! Mas, enquanto esperamos tudo isso passar, que tal matar as saudades? Trouxemos aqui um dos maiores eventos que realizamos anualmente na Facens: o Science Days.

Desde 2017, o evento acontece no Campus e é aberto para a comunidade, que tem a oportunidade de embarcar em uma viagem espacial com a gente!

Além das exposições de inúmeros projetos da Facens, oficinas interativas e um planetário de outro mundo, o Science Days conta com a presença, mais do que especial, da equipe da NASA!

É isso mesmo que você leu. A NASA é nossa parceria nessa jornada e todo ano inova em suas atrações. Desde painéis e palestras com cientistas e astronautas, até atividades interativas e exposições de itens históricos da agência espacial americana, o Science Days é uma oportunidade única para os amantes do espaço!

E se você tem curiosidade sobre esse universo e que aprender mais, a hora também é essa! O Science Days te dá a oportunidade de conhecer os projetos, conversar com pessoas da área e trocar muita experiência.

Na edição de 2020, que ficou para a história, tivemos um recorde de público e de atividades, somando mais de 15 horas de conteúdo.

O Facens Play esteve lá e registrou tudinho para nós! Confere aí:

Você participou do Science Days 2020? Conta pra gente o que achou e compartilha o vídeo com aquele amigo que ainda não embarcou nessa com a gente! 😉

Inscrever-se
Notificar de
0/100
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Todos os comentários
Expediente

Jornalista responsável:
Elis Marina de Amaral Gurgel Nunes (MTB 0094600/SP)

0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x