Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Evento RanchoDev acontece de forma online em 2020

Um evento de de Devs para Devs, de programador para programador! O RanchoDev é um evento que acontece anualmente em Sorocaba e oferece uma programação voltada para o universo da tecnologia.

Em 2020, a 5° edição do evento acontece no dia 26 de setembro, das 9h às 13h, com jornadas de palestras, todas divididas por trilhas, onde conhecimento na área de desenvolvimento e tecnologia será compartilhado.

O evento é organizado pela empresa Tegra, desde 2016, tendo algumas de suas edições realizadas na Facens. Em sua última edição reuniu mais de 500 participantes!

Para os participantes do evento, haverá sorteiro de brindes exclusivos e será emitido um certificado para contabilizar suas Atividades Complementares de Graduação.

Então se você for participar, não esqueça de pedir o seu certificado pelo e-mail ranchodev@tegra.com.br , com Assunto: “Certificado do Ranchodev”, junto com o seu Nome e CPF no corpo de e-mail.

As inscrições para o evento estão abertas no valor de 10 reais, o primeiro lote. Todo o valor arrecadado será doado para a Instituição Beneficente Casa Bezerra de Menezes.

Clique aqui e inscreva-se!
Inscrever-se
Notificar de
0/100
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Todos os comentários
Expediente

Jornalista responsável:
Elis Marina de Amaral Gurgel Nunes (MTB 0094600/SP)

0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x