Skip to content Skip to sidebar Skip to footer
DRI Facens entra no clima da Copa do Mundo

DRI Facens entra no clima de Copa do Mundo

Criada em 1928 pelo francês Jules Rimet, a Copa do Mundo é uma competição organizada pela FIFA (Federação Internacional de Futebol) em que as seleções de diversos países disputam o título máximo do futebol mundial.

Autoria do DRI

Sendo o esporte mais popular do mundo, não é surpresa que o futebol traga as emoções para a flor da pele e, quando a Copa do Mundo se inicia, que esse sentimento toma proporções ainda maiores.

Entrando no clima da competição, o DRI (Departamento de Relações Internacionais) preparou cards dos países classificados para a Copa do Mundo de 2022.

Inspirados nas cartas de Super Trunfo, nelas podemos encontrar várias informações sobre cada um deles e descobrir mais sobre estes participantes. Veja abaixo alguns dos cards que já foram divulgados e fique atento para saber quais serão os próximos!

Além disso, o DRI também preparou uma ação surpresa para lançar durante os jogos e trazer a competitividade que vemos no Catar para nossos alunos e colaboradores. Quer saber mais sobre esse desafio?

Então acompanhe as mídias da Facens e do DRI (@dri_facens)!

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Todos os comentários
Expediente

Jornalista responsável:
Elis Marina de Amaral Gurgel Nunes (MTB 0094600/SP)

0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x