Skip to content Skip to sidebar Skip to footer
Diretora do Smart Campus da Facens recebe título de Cidadã Sorocabana

Diretora do Smart Campus da Facens recebe título de Cidadã Sorocabana

No dia 30 de novembro, a Câmara dos Vereadores de Sorocaba entrega o título de Cidadã Sorocabana à Regiane Relva Romano, diretora do Smart Campus do Centro Universitário Facens. A homenagem acontece como reconhecimento pelos serviços prestados por Regiane à cidade de Sorocaba. 

Natural de Carapicuíba, Regiane Relva Romano tem relacionamento com Sorocaba desde que seu pai, Ziros Rodrigues Relva, se mudou para a cidade, em 1996. Mas, em 2016, estreitou os laços com Sorocaba quando ingressou no Centro Universitário Facens e, desde então, desenvolve diversos projetos relacionados à Cidades Inteligentes, inovação e tecnologia para a instituição de ensino, empresas e o próprio município.

Sinto muito orgulho em fazer parte da história de Sorocaba por meio do meu trabalho na Facens e durante minha passagem no MCTI. As atividades com Cidades Inteligentes, apesar de ter relação direta com tecnologia, inovação, economia, saúde, educação, urbanização, segurança, mobilidade, automação, sustentabilidade, entre outros, tem um foco prioritário fundamental: os cidadãos

Regiane Relva Romano
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Todos os comentários
Expediente

Jornalista responsável:
Elis Marina de Amaral Gurgel Nunes (MTB 0094600/SP)

0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x