Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Cursos de Engenharia da Facens recebem selos de qualidade pelo Guia da Faculdade

Os cursos de Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia da Computação e Engenharia Civil do Centro Universitário Facens ganharam selos de qualidade na avaliação 2020 do Guia da Faculdade.

Esta é a avaliação mais atualizada e abrangente sobre o Ensino Superior brasileiro, feita em parceria com o Jornal O Estado de São Paulo e com a Quero Educação. 

Confira os selos conquistados:

  • Selo exclusivo de “Melhor curso de Engenharia Elétrica em Sorocaba”
  • Selo exclusivo de “Melhor curso de Engenharia Mecânica em Sorocaba” 
  • Selo exclusivo de “Melhor curso de Engenharia da Computação em Sorocaba” 
  • Selo exclusivo de “Melhor curso de Engenharia Civil em Sorocaba”

De acordo com o Guia da Faculdade 2020, que classifica os cursos das instituições com estrelas, que segue uma escala de 1 a 5.

Engenharia Química teve 3 estrelas; Engenharia Mecânica 4 estrelas; Engenharia Mecatrônica – 3 estrelas; Engenharia Elétrica – 4 estrelas, Engenharia Civil – 4 estrelas; Engenharia de Produção – 3 estrelas e Engenharia da Computação – 4 estrelas.

A avaliação leva em consideração rigorosos critérios, como o projeto pedagógico, corpo docente, infraestrutura oferecida, além de outros fatores de exigência para participação, como a oferta dos cursos nas modalidades presencial ou à distância, ter a titulação de Bacharelado ou Licenciatura, a quantidade de turmas já formadas e por aí vai.

O ranking avaliou mais de 14 mil cursos de graduação presenciais à distância, de instituições de ensino em todo o território nacional!

Mais de nove mil professores, universidades e faculdades do Brasil colaboraram com a avaliação. Para conferir tudo no íntegra, acesse o site do Guia Faculdade clicando aqui.

Inscrever-se
Notificar de
0/100
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Todos os comentários
Expediente

Jornalista responsável:
Elis Marina de Amaral Gurgel Nunes (MTB 0094600/SP)

0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x