Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Cursos da Facens recebem selos de qualidade pelo Guia da Faculdade 2021

Avisa que a Facens é a maior!

O Guia da Faculdade Quero | Estadão anunciou, nesta semana, o selos de “Melhor Curso” e “Melhor Curso de Instituição Privada” aos cursos de Engenharia Civil, da Computação, de Alimentos, Elétrica, Mecânica, Mecatrônica, Química e de Produção da Facens.

Esta é a avaliação mais atualizada e abrangente sobre o Ensino Superior brasileiro, feita em parceria com o Jornal Estadão e com a Quero Educação

Os cursos avaliados receberam 4 estrelas. Dos cursos de Engenharia em Sorocaba, somente a Facens teve 4 estrelas em todos os cursos avaliados.

O Guia da Faculdade utiliza uma metodologia conhecida como “avaliação por pares” para analisar a qualidade de quase 16 mil cursos superiores em todo o Brasil.

A avaliação leva em consideração rigorosos critérios, como o projeto pedagógico, corpo docente, infraestrutura oferecida, além de outros fatores de exigência para participação, como a oferta dos cursos nas modalidades presencial ou à distância, ter a titulação de Bacharelado ou Licenciatura, a quantidade de turmas já formadas e por aí vai.

Mais de nove mil professores, universidades e faculdades do Brasil colaboraram com a avaliação. Para conferir tudo no íntegra, acesse o site do Guia Faculdade clicando aqui.

O Quero Bolsa reúne bolsas de estudo em mais de 6.000 parceiros entre faculdades e escolas de todo o Brasil. Os vestibulandos podem buscar escolas e cursos de graduação, pós-graduação, idiomas e técnico em qualquer região, pesquisar e comparar os preços das mensalidades, ver informações sobre as instituições e ainda garantir uma bolsa de estudo sem burocracia.

Inscrever-se
Notificar de
0/100
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Todos os comentários
Expediente

Jornalista responsável:
Elis Marina de Amaral Gurgel Nunes (MTB 0094600/SP)

0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x