Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Conheça os campeões do PGL Major Antwerp 2022, Mundial de CS:GO

Por The News

No último final de semana, foi definido o grande campeão do PGL Major Antwerp 2022, o Mundial de CS:GO, com a vitória da FaZe Clan sobre a Natus Vincere. Olhando no retrovisor, vários pontos fizeram essa edição ser histórica.

Esse foi o primeiro título de Major na história da FaZe, que tinha apenas um vice-campeonato no ELEAGUE Major, disputado em 2018.

E teve ???? também. Além da conquista, a vitória foi bastante interessante para os cofres da equipe, que engordaram em “módicos” 500 mil dólares.

Que alcance: A final do campeonato marcou o maior público da história dos e-sports em eventos em arena, com mais de 20 mil pessoas torcendo no local.

Fora do ao vivo, a coisa também foi superlativa. Com a também maior audiência da história dos eventos de e-sports, a competição atingiu um pico de audiência de 2,1 milhões de pessoas, com mais de 68 milhões de horas assistidas.

(Imagem: Esports Charts | Reprodução)

O homem é protagonista. Em um recorte feito apenas na segunda etapa do Major, só o streamer brasileiro Gaulês foi responsável por 9,3 milhões de horas assistidas do evento — quase o dobro das 4,8 milhões do canal oficial da PGL.

Não fosse pela queda dos brasileiros antes da final, os números poderiam ser ainda maiores. risos. Quem está de olhos fechados para o mundo dos e-sports, vai perder o fio da história.

Bem-vindos ao BR

(Imagem: ESL | Reprodução)

Pela primeira vez na história, a ESL confirmou que o próximo Mundial de CS:GO vai rolar no Brasil, entre os dias 31 de outubro e 13 de novembroVocê pode ver todos os detalhes da competição aqui.

Inscrever-se
Notificar de
0/100
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Todos os comentários
Expediente

Jornalista responsável:
Elis Marina de Amaral Gurgel Nunes (MTB 0094600/SP)

0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x