Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Conheça as especializações que são tendência para 2021

Para quem deseja ser um profissional de destaque no mercado de trabalho, a pós-graduação tem sido considerada um requisito básico.

Depois de um ano como 2020, com muitas adaptações e mudanças que impactaram diretamente o mercado de trabalho, algumas especializações destacam-se e têm sido muito procuradas.

Segundo uma matéria de fevereiro de 2021 da revista Você S/A, neste ano as pessoas que investirem em carreiras nas áreas de tecnologia, engenharia, marketing e gestão terão destaque no mercado e podem sair na frente.

Pensando nessa tendência, a Facens lança três novos cursos de especialização: BIM – Transformação Digital e Futuro das Construções, MBA em Liderança e Gestão de Pessoas e Marketing Digital.

Agora, o Centro Universitário conta com 29 cursos de pós-graduação, entre especializações e MBA. Os cursos de especialização são direcionados para o desenvolvimento da carreira em uma área específica, com o objetivo de aprofundar os conhecimentos e desenvolver habilidades necessárias para atuar na área escolhida. 

Já os cursos de MBA, são voltados para negócios e gestão, ideais para quem se graduou em áreas mais técnicas e se interessam em assumir cargos de gestão.

BIM – Transformação Digital e Futuro das Construções

A tecnologia BIM já é uma realidade no campo da construção civil e arquitetura e permite ações de gerenciamento para documentação, coordenação e simulação em todo o ciclo de vida do projeto.

O curso ofertado pela Facens tem como objetivo formar especialistas no setor para que estejam aptos a lidar com as tecnologias da Indústria 4.0, focadas no desenvolvimento de processos, políticas e tecnologias que contribuam positivamente para o desenvolvimento de projetos sustentáveis, inovadores e tecnológicos.

MBA em Marketing Digital

O MBA em Marketing Digital da Facens é destinado para o profissional que deseja desenvolver habilidade de análise, pesquisa e interpretação de dados que representam hábitos de consumo e comportamento do cliente no meio digital.

O curso aborda diferentes ferramentas, tecnologias e recursos para a criação de campanhas digitais, captação e análise de dados, possibilitando que o profissional possa contribuir na criação de estratégias de Marketing Digital para diferentes empresas e negócios.

MBA em Liderança e Gestão de Pessoas

O MBA em Liderança e Gestão de Pessoas foi elaborado para profissionais de diversas áreas que tenham como objetivo desenvolver habilidades para gerenciar equipes de alta performance, como empresários, consultores, gerentes, analistas, gerentes e outros.

Dessa forma, o curso apresenta diversas técnicas e métodos de diagnóstico e intervenção, focando na promoção e no desenvolvimento de equipes de alto desempenho, que podem conquistar grandes feitos dentro organizações.

É hora de mudar o curso da sua carreira!

Mais uma vez, as novas tendências do mercado de trabalho nos mostram que o desenvolvimento das soft e hard skills caminham juntas para a formação de um profissional de sucesso.

Esta é a hora de você começar uma pós-graduação para se destacar na sua área de atuação. E para isso, conte com a Facens! Acesse https://pos.facens.br/ e conheça todos os nosso cursos. As inscrições já estão abertas.

Para saber mais sobre os novos cursos de pós-graduação da Facens, ouça o podcast Facens Cast, sobre as especializações para o profissional do futuro.

O podcast conta com a participação de Giovanna Brígitte – Coordenadora do curso BIM, Transformação Digital e Futuro das Construções e Monica Sabibo – Coordenadora dos cursos de MBA em Liderança e Gestão de Pessoas e Marketing Digital.

Ouça agora: https://blog.facens.br/as-especializacoes-para-o-profissional-do-futuro/

Inscrever-se
Notificar de
0/100
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Todos os comentários
Expediente

Jornalista responsável:
Elis Marina de Amaral Gurgel Nunes (MTB 0094600/SP)

0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x