Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Confira das datas para o 51º Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia

Por COBENGE

O 51º Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia (COBENGE 2023) ocorre no período de 18 a 20 de setembro de 2023, retornando para o formato presencial, na cidade do Rio de Janeiro-RJ, realizado pela Associação Brasileira de Educação em Engenharia (ABENGE) e organizado em parceria com o Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca (Cefet/RJ)

Este Congresso, já na sua 51ª edição, é o mais importante fórum de discussão sobre a formação e o exercício profissional em Engenharia no Brasil. Trata-se de um evento de periodicidade anual que vem sendo realizado pela ABENGE, ininterruptamente, desde sua fundação em 1973.

O COBENGE reúne gestores e representantes de órgãos oficiais e instituições de ensino relacionados à Educação em Engenharia, além de empresas e professores, pesquisadores, profissionais e estudantes interessados na melhoria da formação em Engenharia e no desenvolvimento da Engenharia Nacional.

O tema central do evento “ABENGE 50 ANOS: DESAFIOS DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO NA EDUCAÇÃO EM ENGENHARIA” Clique aqui e confira a programação completa.

Anote na agenda!

? Início das Inscrições: 01/05/2023

? Prazo Final submissão STs: 11 de Junho 2023

? Prazo Final submissão SDs: 30 de Junho 2023

? Prazo Final de inscrição (para validação de artigo): 15 de Agosto 2023

? Realização do Evento: 18 a 20 de Setembro 2023

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Todos os comentários
Expediente

Jornalista responsável:
Elis Marina de Amaral Gurgel Nunes (MTB 0094600/SP)

0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x