Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Confira a agenda de setembro de oficinas e eventos do Smart Mall Facens

A agenda de atividades do Smart Mall Facens, no Shopping Pátio Cianê, em setembro, está imperdível. Os visitantes deste mês terão diversas atividades voltadas ao Dia das Crianças, Dia Mundial do taekwondo, Dia do Engenheiro Químico, Dia da Árvore, Dia Internacional das Línguas de Sinais, projeto sustentável e aulas abertas de oratória.

Além disso, acontecerão workshops, aulas de mangá, introdução a robótica e um campeonato de games com o LIGA Facens.

A fim de garantir o cumprimento das diretrizes de biossegurança municipais e estaduais, as inscrições das ações no Smart Mall ficarão abertas por tempo limitado e com quantidade reduzida de público.

O uso de máscara no espaço é obrigatório e os horários e datas das atividades podem sofrer alterações ou cancelamentos, em decorrência das mudanças de fases estabelecidas pelo Governo de São Paulo, em razão da pandemia.

Acompanhe as possíveis alterações por meio do Instagram do Smart Mall – @smartmallfacens.

Ao longo do mês, além dos eventos, é possível reservar a Arena Smart Mall para palestras, lives e demonstrações, no Mini Fab Lab para projetos maker e do Coworking para atividades de trabalho ou estudos. As inscrições e agendamentos podem ser feitos pelo Instagram @smartmallfacens ou pelo e-mail smartmall@facens.br.

Inscrever-se
Notificar de
0/100
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Todos os comentários
Expediente

Jornalista responsável:
Elis Marina de Amaral Gurgel Nunes (MTB 0094600/SP)

0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x