Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Aproveite o período de Férias para ampliar sua capacitação profissional

A Facens oferece, durante o período de férias, cursos de capacitação e extensão com certificação. O objetivo é promover continuidade ao aprendizado de alunos, de ex-alunos e da comunidade em geral.

Em janeiro de 2023, serão ofertados mais de 13 cursos novos nos formatos online ao vivo e presencial, além de 80 outros cursos totalmente EaD. As inscrições podem ser feitas entre 15 de dezembro de 2022 e 22 de janeiro de 2023 na plataforma NCursos. Os cursos presenciais e online ao vivo acontecem de 23 de janeiro a 03 de fevereiro.

A Facens disponibiliza ainda, neste mesmo período, quatro cursos gratuitos e com certificado, na modalidade totalmente EaD: Lean Six Sigma – Introdução; Sustentabilidade Ambiental – Conceitos e Ferramentas; Front-End (WEB): Desenvolvendo um Aplicativo com Framework WEB – Angular; e Fundamentos do Lean Six Sigma e do Método DMAIC e Introdução à Agilidade.

Alguns cursos têm pré-requisitos, contudo, há diversas opções para outras áreas de atuação e sem necessidade de conhecimento previamente adquirido.

Além disso, na Plataforma NCursos, a Facens oferece 50% de desconto e parcelamento em 3x no cartão para alunos, ex-alunos e colaboradores da instituição. A Facens também oferta cursos presenciais gratuitos no Smart Mall Facens, no Shopping Pátio Cianê.

Cursos de Férias Facens

? Inscrições: 15 de dezembro de 2022 e 22 de janeiro de 2023 na plataforma NCursos.

? Cursos presenciais e online ao vivo acontecem de 23 de janeiro a 03 de fevereiro.

? 50% de desconto e parcelamento em 3x no cartão para alunos, ex-alunos e colaboradores da instituição.

Acesse ncursosedu.com.br

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Todos os comentários
Expediente

Jornalista responsável:
Elis Marina de Amaral Gurgel Nunes (MTB 0094600/SP)

0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x