Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

ADIADO: Planetário da Olimpíada Brasileira de Astronomia adia ação no Smart Mall Facens

O Smart Mall Facens, espaço que promove atividades gratuitas no Pátio Cianê Shopping, não receberá o Planetário da Olimpíada Brasileira de Astronomia (OBA) nos dias 20 e 21 de janeiro, como divulgado anteriormente. A atividade foi adiada e vai acontecer em nova data, a ser definida pela organização.

Enquanto isso, o público poderá aproveitar outras atividades gratuitas. A partir do dia 20, o espaço vai promover a ação “Pratique Esportes nas Férias”, com um circuito que incluirá futebol, basquete, tiro ao alvo, minigolfe e golfe, todos os dias, das 14h às 19h, até o dia 31. Basta comparecer no local, que fica no Piso 2, Bloco B, participar e retirar um brinde (sujeito à disponibilidade). 

Ao longo do mês o Smart Mall Facens também realiza treinamentos para quem tem interesse em aprender como criar projetos usando cortadora laser, cortadora vinil e também  impressora 3D. As inscrições são gratuitas, porém as vagas são limitadas. Os agendamentos podem ser feitos pelo Instagram @smartmallfacens ou pelo e-mail smartmall@facens.br.

Confira abaixo a programação completa para as próximas semanas:

de 20 a 31/01

  • 14h às 19h: Pratique Esportes nas Férias até o dia 30 de janeiro

20/01 – Sábado

  • Dia Nacional do Fusca: o grande clássico estará em exposição no espaço

25/01 Quinta-feira

  • 15h Treinamento de Vinil: a ideia também é fazer com que o próprio projeto ganhe vida: o objetivo é que as pessoas aprendam a manusear a máquina de corte vinil!

27/01 Sábado

  • 14h Troca de Livros da Estante da Josy: Faça parte do projeto @estantedajosy! Traga seus livros usados para doar ou trocar no Smart Mall Facens
  • 15h Treinamento Laser: Aprenda a manusear a máquina de corte a laser
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Todos os comentários
Expediente

Jornalista responsável:
Elis Marina de Amaral Gurgel Nunes (MTB 0094600/SP)

0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x