Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Parque temático da Nintendo vai abrir na próxima semana

Após ter sua abertura ao público adiada por conta da pandemia do novo coronavírus, o Super Nintendo World vai, finalmente, abrir as portas no dia 18 de março.

A companhia anunciou a nova data nesta segunda-feira (08) junto a uma série de protocolos de saúde e higiene, que viram permitir o funcionamento do parque temático mesmo com a disseminação do vírus ainda em andamento no mundo todo.

Por tempo indeterminado, o local seguirá funcionando com um controle do número máximo de visitantes, abaixo da capacidade planejada e com um sistema de ingressos numerados para que aglomerações não sejam geradas na entrada do parque ou filas para as atrações. O uso de máscaras será obrigatório em todas as áreas.

Originalmente, o parque deveria ter aberto suas portas em meados do ano passado, aproveitando, também, o fluxo de visitantes no Japão por conta das Olímpiadas.

Tanto os Jogos quanto a inauguração do Super Nintendo World foram adiados por conta da pandemia, e enquanto o destino da competição segue incerto, os planos voltaram a andar para as atrações no início deste ano, após um grande evento que marcou o início das atividades em fevereiro.

Entretanto, na ocasião, um novo surto do coronavírus e a declaração de estado de emergência na cidade de Osaka, onde fica o Super Nintendo World, fez com que o início das atividades fosse adiado mais uma vez.

O parque está pronto para funcionar e fica dentro do complexo da Universal Studios, onde também estão atrações de franquias como Harry Potter, Hello Kitty e outros.

Entre os destaques do Super Nintendo World estão montanhas-russas do Mario e do Yoshi, com uso de realidade aumentada e outros recursos tecnológicos para transportar o visitante para dentro do universo dos games.

Cenários semelhantes aos dos títulos, moedas coletadas por meio de aplicativo para smartphones e restaurantes inspirados no Reino do Cogumelo também estão entre as atrações.

Por: CanalTech

Inscrever-se
Notificar de
0/100
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Todos os comentários
Expediente

Jornalista responsável:
Elis Marina de Amaral Gurgel Nunes (MTB 0094600/SP)

0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x