Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Imersão, interação e criatividade são pilares da ED+Content Hub Facens

A ED+ Content Hub foi vencedora do V Festival de Vídeos Digitais e Educação Matemática 2021, evento anual coordenado pela UNESP-Rio Claro com o apoio da Sociedade Brasileira de Educação Matemática (SBEM) e da agência de fomento CNPq.

O festival contou com júri técnico formado por professores doutores em educação matemática e outras áreas do saber, de instituições nacionais e internacionais renomadas como UPEL Maracay na Venezuela, UNESP, UNICAMP, UERN, UFRN e IFESP.

É com esse prêmio que o ED+ Content Hub comemora dois anos de existência de uma das mais jovens áreas da Facens, que carrega em seu DNA o foco em cada estudante na promoção de uma experiência de aprendizagem real e eficaz, a partir de livros digitais enriquecidos com textos, infográficos e vídeos imersivos.

Conheça o ED+ Content Hub!

O ED+ Content Hub é formado por uma equipe multidisciplinar, especializada em tecnologias educacionais, interação e experiência do usuário.

Curadores, designers, produtores multimídia, ilustradores, diagramadores, revisores e autores, apaixonados curiosos pela descoberta das melhores e mais incríveis formas de ensinar e aprender, são os responsáveis pelos mais de 1.400 vídeos distribuídos em inéditos setenta e cinco e-books interativos já produzidos, com registro ISBN (International Standard Book Number), junto à Câmara Brasileira do Livro.

Essa intensidade toda, nutrida pelo trabalho de cada pessoa da equipe, leva o ED+ a um alto nível de qualidade nos componentes curriculares (disciplinas) EAD que os estudantes da Facens consomem diariamente.

Os anos de 2020 e 2021 foram desafiadores para todos nós. Acompanhamos a avalanche de conteúdos que chegou – e permanece – aos nossos pés, o Centro de Inovação trouxe para a Facens recursos digitais contemporâneos e se dedicou, incansavelmente, por conteúdos que aliam a qualidade editorial à melhor experiência de consumo.

O reconhecimento desse trabalho vem do feedback do estudante, que mantém o Centro de Inovação sempre inquieto, antenado ao efeito transformador da aprendizagem significativa.

Escaneie o QR Code a seguir, navegue um pouquinho pelo mundo do ED+ Content Hub , conhecendo o material que os levou ao prêmio em educação matemática.

Escaneie o QR Code e conheça mais sobre o ED+ Content Hub!
Inscrever-se
Notificar de
0/100
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Todos os comentários
Expediente

Jornalista responsável:
Elis Marina de Amaral Gurgel Nunes (MTB 0094600/SP)

0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x