Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Facens participa de Feira de Profissões Uniexpo nesta semana

No dia 6 de maio, a Facens participa da feira de profissões Uniexpo, que acontece virtualmente nas cidades de Campinas, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e Sorocaba.

As palestras gratuitas e ao vivo do Centro Universitário acontecem a partir das 16h. As inscrições para o evento online já estão abertas no site: https://uniexpo.com.br/.

Durante a Feira de Profissões, muitos jovens terão a oportunidade de participar de inúmeras palestras ao vivo, bate-papos com profissionais de diferentes áreas de atuação, apresentação de cursos superiores, instituições de ensino, profissões e áreas de atuação.

A Facens oferta, neste evento online, palestras e bate-papos sobre primeiro emprego, intercâmbios com universidades estrangeiras e cursos de ciências exatas e tecnologia.

O objetivo é que você que está prestes a escolher uma carreira profissional, possa compreender melhor sobre o funcionamento do mercado de trabalho e suas diversas áreas de atuação.

Olha só o que a Facens preparou!

Do estágio a efetivação: como conseguir o primeiro emprego

16h – Patricia Souza | Escritório de Carreiras Facens

Para muitos jovens, o início da faculdade também coincide com o início da busca por um estágio. Assim, começam a surgir algumas dúvidas: por onde começar? Qual caminho seguir? Quais as ferramentas certas para usar? Pensando em ajudar você que quer começar essa jornada com o pé direito, o Escritório de Carreiras da Facens apresenta a palestra “Do estágio a efetivação: como conseguir o primeiro emprego”.

Engenharias, Arquitetura, Tecnólogos: um mundo de oportunidades!

17h – Palestrante: Gustavo Isaia | Coordenador de Engenharia Civil da Facens

Você que vai começar a estudar algum curso na área de exatas, prepare-se para um universo de possibilidades. O mundo está cada vez mais conectado e a tecnologia na palma da nossa mão. Para fazer tudo isso acontecer, os melhores profissionais nascem dentro dos cursos de Engenharia, Arquitetura e Tecnologia! Como as atividades dentro da faculdade te preparam para conectar o mundo? Descubra com o Coordenador de Engenharia Civil da Facens, Gustavo Isaia, que vai te contar um pouco como é a faculdade para quem escolheu o universo dos números e como a prática faz toda a diferença nessa jornada.

Experiência internacional dentro e fora do campus da faculdade

18h – Palestrante: Rosi Vieira e Viviane Pimenta | DRI Facens

Uma nova jornada começa quando você entra na faculdade e com ela muitas oportunidades. Os intercâmbios no período de graduação são exemplos disso, experiências únicas e que transformam o aluno por toda vida! Você sabe quais são as melhores oportunidades de intercâmbio em período de faculdade? O DRI Facens conta para você no bate-papo “Experiência internacional dentro e fora do campus da faculdade”.

Não vai perder essa, né? Faça sua inscrição agora e nos vemos em breve!

Inscrever-se
Notificar de
0/100
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Todos os comentários
Expediente

Jornalista responsável:
Elis Marina de Amaral Gurgel Nunes (MTB 0094600/SP)

0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x