Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Facens participa de Feira de Profissões online voltada para alunos do ensino médio

No dia 01 de setembro, a Facens participa da Uniexpo, que acontece virtualmente para alunos de todo Brasil. As palestras ao vivo acontecem a partir das 16h e são gratuitas!

As inscrições para o evento online já estão abertas no site da Uniexpo e você pode se inscrever agora clicando aqui.

Durante a Feira de Profissões, os jovens terão a oportunidade de participar de inúmeras palestras ao vivo, bate-papos com profissionais de diferentes áreas de atuação e apresentações de cursos superiores, instituições de ensino, profissões e áreas de atuação.

A Facens abordará temas como estágio e primeiro emprego, universo de cursos oferecidos pela Facens e tecnologias em saúde.

O objetivo é que os estudantes compreendam melhor o funcionamento do mercado de trabalho, as novas possibilidades tecnológicas da atualidade e as formações oferecidas pela Facens.

Confira a programação completa!

???? Do estágio a efetivação: como conseguir o primeiro emprego  

16h, com Patrícia Souza | Escritório de Carreiras Facens

Para muitos jovens, o início da faculdade também coincide com o início da busca por um estágio. É aí que começam surgir algumas dúvidas: por onde começar? Qual caminho seguir? Quais as ferramentas certas para usar? Pensando em ajudar você, que quer começar essa jornada com o pé direito, o Escritório de Carreiras da Facens apresenta a palestra “Do estágio a efetivação: como conseguir o primeiro emprego”.

???? Engenharias, Arquitetura, Tecnólogos: um mundo de oportunidades!

17h15, com Gustavo Isaia | Coordenador de Engenharia Civil Facens

Tudo o que você quer saber sobre o universo das Engenharias, Arquitetura e Tecnólogos está aqui! Novas tecnologias, inovações, oportunidades no mercado, o dia a dia dos profissionais e mais! 

???? Tecnologias em Saúde

18h, com Karen Abrão| Coordenadora de Tecnologia em Saúde

A tecnologia está em tudo, inclusive na saúde! Descubra como a inovação faz parte do dia a dia dos profissionais da área e como você pode fazer parte desse mercado que cresce a cada dia!

Inscrever-se
Notificar de
0/100
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Todos os comentários
Expediente

Jornalista responsável:
Elis Marina de Amaral Gurgel Nunes (MTB 0094600/SP)

0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x