Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Facens abre inscrições para vestibular e concurso de bolsas nacionais e internacionais

A Facens abriu inscrições para o vestibular e concurso de bolsas 2024 até o dia 20 de outubro para cursos de graduação nas modalidades presencial e EAD. A novidade deste ano é a abertura do curso de Medicina Veterinária.

Os cursos disponíveis são: Medicina Veterinária, Enfermagem, Odontologia, Psicologia, Biomedicina, Engenharia Química, Engenharia de Produção, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Agronômica, Arquitetura e Urbanismo, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Gestão de TI e Tecnologia em Jogos Digitais.

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE AGORA!

A prova será realizada em 22 de outubro, às 9h, e contará com questões de múltipla escolha, além de uma redação, e pode ser realizada presencialmente ou online. Quem realizou o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) poderá se inscrever no processo seletivo e precisará realizar a prova apenas se quiser concorrer às bolsas. Caso contrário, a nota do exame será validada para concorrer à vaga no curso desejado.

Bolsas de estudo

Serão disponibilizadas diversas bolsas de estudo que variam entre 25%, 50% e 100% do valor integral da mensalidade e os candidatos serão selecionados de acordo com seu desempenho na prova.

Já as bolsas internacionais TOP 3 contemplarão os três primeiros colocados que realizarem o vestibular presencialmente no campus, desde que todos tenham atingido 70 pontos ou mais no processo seletivo.

Inscrições gratuitas

As inscrições gratuitas devem ser feitas presencialmente no Smart Mall Facens, no Shopping Pátio Cianê. O Smart Mall Facens está localizado no Bloco B do Piso 2, em Sorocaba (SP). Funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados das 14h às 20h.

As inscrições online custam R$40, para a prova online ou presencial. Para ter acesso ao edital e realizar o cadastro, basta acessar facens.br.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Todos os comentários
Expediente

Jornalista responsável:
Elis Marina de Amaral Gurgel Nunes (MTB 0094600/SP)

0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x