Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Evento de tecnologia e inovação para o mercado garden oferece programação online gratuita

A distância deixou de ser barreira para o aprendizado! O formato online para cursos, aulas e treinamentos é uma das facilidades que a tecnologia proporciona e já está consolidado.

Instituições de ensino, empresas e até eventos adotam a modalidade para atingir um público mais abrangente. Esse é o caso do Garden Tech, que optou pelo formato híbrido (presencial e online), para levar qualificação a profissionais do mercado garden.

A programação é voltada à tecnologia e à inovação para o setor, com palestras de especialistas, e está com inscrições abertas para quem quiser acompanhar a transmissão pela internet. 

O evento gratuito é organizado pela startup de educação Safe Garden, sediada em Tatuí (SP), e está marcado para o dia 25 de agosto. Para participar remotamente, basta entrar em contato pelo WhatsApp (15) 99688-3853 para se inscrever até o dia 20 de agosto.

Os treinamentos e as palestras ocorrem das 14h às 17h30 e serão transmitidos diretamente do Jardim Botânico Plantarum, o maior da América Latina em número de espécies, localizado na cidade de Nova Odessa (SP). 

Sobre o evento

O objetivo do Garden Tech é oferecer treinamento para quem atua na área, trazendo atualizações em relação a cuidados com plantas consideradas de alto padrão, e contribuir para o crescimento profissional de jardineiros, paisagistas, floricultores e pessoas que trabalham com manutenção neste segmento, tanto os formais como os informais.

“Embora estas plantas estejam presentes em vários projetos paisagísticos no país todo, ainda são poucos os profissionais que sabem realizar esse tipo de manutenção. Por isso, o nosso foco é qualificá-los durante o workshop”

explica Patrick Ferreira, head de Educação da Safe Garden

Esta será a primeira edição do evento, que é considerado pioneiro neste segmento. A expectativa dos organizadores é que cerca de quatro mil pessoas participem das atividades online. Além disso, mais de 200 participantes se inscreveram para o evento presencial.

Confira a programação completa do Garden Tech

  • 14h – Abertura cerimonial
  • 14h15 – Qually Grama – Carlos Michetti e Carlos Marella
  • 14h45 – Reinventando e inovando no seu negócio – João Kepler
  • 15h30 – Apresentação Safe Garden – Patrick Ferreira
  • 16h – Coffee
  • 16h15 – Uso inteligente da água no paisagismo – Leandro Mangili
  • 16h40 – Implantação e manutenção de gramados – Ernesto Henrique
  • 17h15 – Encerramento cerimonial

Quem são os convidados

Entre os palestrantes estão os engenheiros agrônomos Ernesto Henrique, que é especialista em gramados e tem mais de 40 anos de atuação na área de implantação e manutenção de gramados de alta qualidade; e Leandro Mangili, que tem 14 anos de experiência comercial, com passagens por grandes empresas do agro, como Bayer, CropScience, ADAMA e GMC. Atualmente, é gerente de área da Rain Bird, responsável pelas regiões sudeste, centro-oeste e norte do Brasil.

O evento também contará com a participação especial do escritor, anjo-investidor, conferencista, apresentador de TV, podcaster e pai de empreendedores João Kepler. Especialista na relação empreendedor-investidor, ele foi premiado por quatro vezes como o melhor anjo-investidor do Brasil pelo Startup Awards.

Anote na agenda!

Garden Tech

Data: 25 de agosto de 2022

Horário: das 14h às 17h30

Inscrições para programação online: (15) 99688-3853 (WhatsApp)

E

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Todos os comentários
Expediente

Jornalista responsável:
Elis Marina de Amaral Gurgel Nunes (MTB 0094600/SP)

0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x