Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Atores fazem live para ler os livros de Harry Potter

A história do bruxo mais famoso do mundo contada por… ele mesmo! Daniel Radcliffe e outras celebridades narram “Harry Potter e a Pedra Filosofal” em lives durante o período de isolamento social.

O site “Harry Potter At Home” irá disponibilizar os vídeos com a leitura na íntegra de cada capítulo do livro, feito por um artista. Além do vídeo, o público também pode optar por ouvir a narração no Spotify. O primeiro capítulo já está disponível e conta com a voz do próprio Harry Potter dos cinemas.

Clique aqui e assista a primeira narração feira por Daniel Radcliffe

As narrações dos 17 capítulos do livro serão publicadas ao longo dos próximos meses e contam com as vozes de Stephen Fry, David Beckham, Dakota Fanning, Claudia Kim, Noma Dumezweni e Eddie Redmayne. Claudia Kim, Eddie Redmayne e Noma Dumezwni atuaram nos filmes do spin-off de Harry Potter “Animais Fantásticos e Onde Habitam” e na peça “Harry Potter and the Cursed Child”.

A iniciativa, que tem como intuito entreter os fãs da saga em período de isolamento social, partiu da Wizarding World Digital e da Blair Partnership, agência de J.K. Rowling, a autoria da saga.

Em 2020, comemora-se 20 anos da publicação da história no Brasil. O primeiro livro sobre o “menino que sobreviveu”, chegou as prateleiras das livrarias do Reino Unido em 1997. Três anos mais tarde, o fenômeno chegou ao Brasil, traduzido pela editora Rocco.

Inscrever-se
Notificar de
0/100
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Todos os comentários
Expediente

Jornalista responsável:
Elis Marina de Amaral Gurgel Nunes (MTB 0094600/SP)

0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x